Novo boato agora envolve nome do Padre Fábio de Melo: "assumiu grande amor e falou em largar igreja"


Após ter que divulgar uma nota oficial dizendo que não havia engravidado jovem, Padre Reginaldo Manzotti, viu seu nome e seu ministério sacerdotal, sendo atacado de forma baixa e mentirosa na internet. 


Contudo, agora outro nome do meio católico, Padre Fábio de Melo, volta a sofrer com os boatos, conhecidos ultimamente como "Fake News". Fábio de Melo, já teve diversos boatos espalhados na internet, e amplamente divulgados nas redes sociais.

Leia também: [Mensagem de ano novo do Padre Fábio de Melo]
Desta vez, o novo boato, diz que o Padre assumiu um grande amor e falou em largar igreja por causa de uma paixão íntima e real. 
CONFIRA NA ÍNTEGRA O BOATO DIVULGADO EM DIVERSOS SITES NA INTERNET:
O Padre Fábio de Melo é um dos nomes mais conhecidos do mundo católico. Ele já se envolveu em muitas polêmicas, mas, no geral, todas se relacionam à mesma questão, o fato do religioso ser um homem muito bonito e, por conta disso, atrair os mais variados olhares. Recentemente, o famoso acabou lançando uma biografia bastante polêmica, [VIDEO] na qual teve que dar detalhes sobre a sua vida pessoal. Em um dos momentos mais polêmicos do livro, que foi feito em parceria com o correspondente Rodrigo Alvarez, da TV Globo, Melo conta que já se atraiu por mulheres e que uma delas, inclusive, fez a sua cabeça.

Leia também: [Cáritas recebe 2,5 toneladas de alimentos arrecadados no show do Padre Fábio de Melo]

Padre Fábio quase abandonou a batina graças à mulher bela;

A relação íntima do padre com mulheres não foi fácil.
Jovem e bonito, ele teve pelo menos um grande amor em sua relação como religioso. Na época, Fábio estava estudando para ser padre, ainda não havia recebido a ordem da igreja católica, mas já até vivia em um mosteiro. Fábio de Melo, que tinha 22 anos, acabou se apaixonando pela mulher, de apenas 25 anos. Ele sempre foi visto como um homem bonito pelas garotas, mas apenas em duas oportunidades eles realmente se apaixonou. O amor do religioso foi mesmo visceral. Ele estava disposto a largar mesmo a igreja. Outro chamado também falou alto naquele período. Fábio tentou ser pai.

Fábio de Melo teve vontade de ser pai e, por isso, quase desistiu da igreja

Padre Fábio de Melo só não desistiu da vocação porque a amada, cuja identidade ele nunca pretende revelar (hoje ela é casada), mudou de cidade e decidiu dar fim ao relacionamento, principalmente ciente do dilema vivido por ele.

Leia também: [Texto que viralizou nas redes sociais de Padre Fábio Melo sobre Cristiano Araújo é falso.]
Hoje a mulher por quem Fábio se apaixonou está muito bem casada, tem filhos e é feliz. Ele também garante que não se arrepende de sua escolha, já que casar com Deus, definitivamente, abriu muitas oportunidades em sua vida.

Padre Fábio revelou doença mortal e surpreendeu com tudo o que aconteceu

Recentemente, o religioso acabou se envolvendo em uma grande polêmica, ao contar que estava sofrendo de um problema mental. A síndrome do pânico acabou fazendo com que ele tivesse problemas realmente importantes em sua vida. O religioso contou, por exemplo, que chegou a não ter vontade de sair de casa e toma hoje remédios fortes para que não se afunde ainda mais na própria tristeza forte que o acometeu.

Leia também: [A irmã do padre Fábio de Melo se suicidou no ano passado e hoje ele desabafa ao lembrar sua vida]
Com informações do site Gospel Geral e Jornal Brasil
Via Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE


Comentários

  1. Gente hipócrita. Deixa o padre Fábio de Melo em paz. A vida pessoal dele não nos interessa. O importante é o que ele tem a contribuir com a nossa espiritualidade. Vão arrumar o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho desse Padre Fábio de Melo, só porque é bonito está fadado à fofocas de pessoas maldosas e hipócrita parem de fazer isso deixem ele em paz...se existe demônios são vcs aves de rapina venenosos..santo Deus...que horror.haja paciência. ..por isso ele adoeceu por causa do veneno dos seres humanos...vão orar

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre digo ,quando o mundo bater palmas para a igreja Catolica algo de muito errado esta acontecendo Nela, somos perceguidos desde os tempos de Jesus,Ele não enganou a ninguém.busquem nas rscriescri ao se despedir dos apostapós o .j muito que Ele falou? Uma das frases .Eu os enviarei como cordeiros aos lobos ,em outra passagem,O mundo me odiou e odiara voces tambem,e mais adiante coragem eu venci o mundo.a

    ResponderExcluir
  4. Quando atores começaram a cantar tambem foram muito criticados os chamavam e o mesmo aconteceu ao INVERSO quando cantores começaram a atuar, o tempo passou e hoje tudo isso é muito normal, tem até a quem critique agora que ator/atriz que não sabem cantar são incompletos. O mesmo vai acontecer com os padres que cantam, a verdade é que as pessoas nunca estão preparadas para o novo querem sempre ficar na mesmice, graças a deus que existem os de MENTE aberta que fazem com que a raça humana vá evoluindo gradativamente,se não fossem os VISIONÁRIOS a humanidade ainda estaria na idade da pedra,pois tudo que existe hoje é tão somente uma APRIMORAMENTO da genialidade desses gênios que na época eram TIDO como loucos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário