UM MAR DE CATÓLICOS: Padre Fábio de Melo reúne 45 mil fiéis em missa na Canção Nova


Padre Fábio de Melo atraiu cerca de 45 mil fiéis neste fim de semana em um evento católico em Cachoeira Paulista (SP). O religioso celebrou a missa que encerrou um acampamento católico na Canção Nova.



O ‘Hosana Brasil’, tradicional evento que acontece no primeiro fim de semana de dezembro na comunidade católica Canção Nova, tem o objetivo de agradecer a Deus pelo ano que passou e pedir a renovação da fé para o próximo ano.

“Hosana é sempre uma festa muito especial, pois é um convite que nós fazemos ao povo para agradecer, trazer diante de Deus aquilo que foi o nosso ano, coisas boas e ruins, trazer tudo em um agradecimento. É a oportunidade que temos de render graças a Deus por termos conseguido chegar até aqui”, disse Padre Fábio de Melo.



Milhares de fiéis acompanharam as três missas celebradas no acampamento, além de shows e palestras. “Estou deslumbrada com esse lugar, realmente é de Deus. Todo mundo tem que vir aqui um dia conhecer, e vou voltar todos os anos agora”, disse Tatiana Amaranto, de Manhuaçu (MG).








“As pessoas querem celebrar. O ano é marcado por muitas lutas, desafios, batalhas, mas em todas elas, ali está a mão de Deus nos fazendo vitoriosos”, explicou Lúcio Domício, gerente de eventos.

Via G1
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários