A irmã do padre Fábio de Melo se suicidou no ano passado e hoje ele desabafa ao lembrar sua vida


Vemos as figuras religiosas, muitas vezes, como pessoas em que podemos nos apoiar e em momentos turbulentos, pedir ajuda e conselhos. Mas vale lembrar que eles também passam por dificuldades e situações difíceis de lidar.



O padre Fábio de Melo, muito conhecido também por suas aparições na mídia e pelos seus shows, concedeu uma entrevista ao programa The Noite, com Danilo Gentili, do SBT. Eles iniciaram a conversa falando sobre o novo CD do religioso, o ''Clareou''. Foi nesse momento que Fábio contou sobre o que passou.


Ele disse que sofreu porque sua irmã Aparecida acabou se suicidando no ano passado, e que foi muito difícil perder alguém próximo e lidar com o sentimento de culpa por não ter conseguido ajudá-la. Segundo ele, várias vezes se questionou: ''Será que eu poderia ter feito alguma coisa?''


O padre disse que não conseguiu chegar a tempo de encontrá-la e apenas esteve presente no momento do sepultamento, por isso pensou muito: ''Meu Deus, aqui está uma pessoa que me viu crescer, que foi uma irmã que tive uma ligação extremamente forte e de repente não existe mais.'', disse. Segundo ele, o novo disco foi uma retomada de sua vida e de suas responsabilidades, depois de ficar muito abalado com tudo isso, agora procurando por alegrias, pois acredita que honrar a memória de sua irmã estando bem é a melhor maneira.


Fábio continuou contando sobre as músicas de seu novo trabalho, sobre as participações e gêneros que compõem o novo CD. E depois, prosseguiu a conversa falando sobre sua participação ativa nas redes sociais, dentre outros assuntos, mas o que mais marcou o bate-papo de fato foi a revelação sobre a tragédia que marcou sua vida e de sua família quando sua irmã se matou.


Desejamos toda a força para o padre Fábio de Melo e que ele siga inspirando outras pessoas a serem melhores e mais felizes, mesmo com as adversidades da vida.


Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários