Homem invade Igreja Católica, destrói imagens Sacras, sente-se mal e morre.


Um homem invadiu uma igreja na cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba, destruiu as imagens sacras e depois teve um infarto e morreu. Durante a invasão à igreja católica, Edmílson Jovino ainda agrediu o padre.



Segundo informações do padre Fabrício Dias Timóteo, o Círio Pascal e as imagens sacras do Cristo Crucificado e de Nossa Senhora de Fátima foram destruídas e jogadas ao chão após a novena. 

- Ele estraçalhou logo de imediato um ventilador de pé. Ele pegou a haste desse ventilador, veio em minha direção para agredir. Eu me defendi, mas ele ainda conseguiu me dar um soco - disse o padre.

Após invadir e destruir imagens sacras, Edmílson foi até a Praça da Matriz, onde foi capturado por populares e, em seguida, entregue à Polícia. Logo em seguida, ele começou a passar mal e faleceu. 



Via Catingueira OnLine / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

ramos alcântara disse…
castigo de deus
Fausto Mag disse…
Cada qual responde pelos seus atos perante Deus um dia. Quem planta tempestade, colhe raio e fogo. Estamos mais do que avisados que há um só fé, um só Batismo. Quem discorda, desafia a verdade é quer pagar para ver. Vivemos sob o manto da misericórdia nesta terra, após a morte viveremos a justiça divina. O preço do erro é o choro e ranger de dentes assim diz o Senhor.