Homem invade Igreja Católica, destrói imagens Sacras, sente-se mal e morre.


Um homem invadiu uma igreja na cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba, destruiu as imagens sacras e depois teve um infarto e morreu. Durante a invasão à igreja católica, Edmílson Jovino ainda agrediu o padre.



Segundo informações do padre Fabrício Dias Timóteo, o Círio Pascal e as imagens sacras do Cristo Crucificado e de Nossa Senhora de Fátima foram destruídas e jogadas ao chão após a novena. 

- Ele estraçalhou logo de imediato um ventilador de pé. Ele pegou a haste desse ventilador, veio em minha direção para agredir. Eu me defendi, mas ele ainda conseguiu me dar um soco - disse o padre.

Após invadir e destruir imagens sacras, Edmílson foi até a Praça da Matriz, onde foi capturado por populares e, em seguida, entregue à Polícia. Logo em seguida, ele começou a passar mal e faleceu. 



Via Catingueira OnLine / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. Cada qual responde pelos seus atos perante Deus um dia. Quem planta tempestade, colhe raio e fogo. Estamos mais do que avisados que há um só fé, um só Batismo. Quem discorda, desafia a verdade é quer pagar para ver. Vivemos sob o manto da misericórdia nesta terra, após a morte viveremos a justiça divina. O preço do erro é o choro e ranger de dentes assim diz o Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário