Michel Teló cantando música católica? Isso mesmo!


Pois é, e a canção é de autoria de Rodrigo Ferreira, da banda católica Louvor e Glória. O sertanejo chegou a convidar o cantor católico para participar do seu DVD “Baile do Teló”, lançado em 2015. A música se chama “Só temos hoje para amar” e emocionou muita gente que participou da gravação desse DVD.




O testemunho de Rodrigo Ferreira é bastante conhecido no Brasil. Há muitos anos, quando tinha apenas 23 anos, perdeu a esposa de forma repentina enquanto fazia um show de evangelização.  Já Michel Teló, em 2012, perdeu o seu primo e empresário Stefano Teló, em um acidente de carro. E foi a verdade contida na música e a história marcada por dores e perdas que fizeram com os dois cantores, de realidades tão diferentes, se cruzassem.
E então, você tem amado o suficiente?




No Youtube:



MINI BIO

                                                     

Nome: Rodrigo Ferreira
Nasceu em: São Bernardo do Campo, SP (Brasil)
Album: Só temos hoje para amar (2016)
Rodrigo Ferreira é fundador da banda louvor e Glória, que desde 1996 faz um trabalho de evangelização no Brasil e fora do Brasil. Com o tempo, o que era apenas uma banda se transformou em uma grande missão de evangelização, a qual já atua nos Estados Unidos, em Angola, em Portugal e no Japão. Rodrigo é casado com Adriana Maria Gonçalves e tem três filhos.
FB: https://www.facebook.com/rodrigoferreiramissionario

Mirticeli Dias

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: