Quer vencer as tentações? Reze essa oração a São Jorge

Nossa Senhora intercedendo São Jorge matando o dragão

“São Jorge, Guerreiro da fé, ajuda-me no combate contra o mal". 




São Jorge foi um soldado romano do século III, que ficou conhecido em todo o mundo por causa de uma lenda: diz-se que ele montou seu cavalo e matou um dragão com uma lança, protegendo assim, os aldeões (e em outra história, uma linda donzela). 



Muitos acreditam que a história representa sua capacidade de vencer o pecado e a tentação, e que o dragão era mais uma “força demoníaca” do que uma fera real. Por causa disso, São Jorge foi tido como um poderoso intercessor contra as tentações e pode ajudar uma pessoa que está lutando contra os poderes do mal.

Abaixo, uma breve oração que invoca a intercessão de São Jorge, pedindo-lhe ajuda na batalha espiritual.

Servo fiel de Deus e mártir invencível, São Jorge! Agraciado por Deus com o dom da fé e inflamado com o ardente amor de Cristo, lutaste bravamente contra o dragão do orgulho, da falsidade e do engano. Nenhuma dor, tortura, espada ou morte poderia afastar-te do amor de Cristo.

Em nome deste amor peço-te fervorosamente que me ajudes, pela tua intercessão, a vencer as tentações que me cercam e a suportar bravamente as provações que me oprimem, para que eu possa carregar pacientemente a cruz que que me foi dada. Que nenhuma aflição ou dificuldade me separe do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Guerreiro da fé, ajuda-me no combate contra o mal. Que eu possa ganhar a coroa prometida aos que perseveram até o fim.

Amém.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Amem que sao jorge inteceda por tods nos

    ResponderExcluir
  2. Amem! Que sao Jorge interceda por todos nos que recorremos a vos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário