Jornalista católico Advaldo Filho auxília emissora evangélica com apoio da Havan


A Havan, maior loja de departamentos do País e com mais de 160 unidades em 18 estados, investiu esse ano em inúmeros projetos de comunicação voltados ao interesse social, com o intuito de auxiliar veículos de comunicação e/ou programas a continuarem com sua programação no ar.


De acordo com a responsável pela área de patrocínios, Raquel Alberton C. Werner, os projetos são selecionados de acordo com a relevância social e diferença que fará na vida das pessoas e da comunidade onde estão inseridas as lojas Havan. Para o dono da Havan, Luciano Hang, patrocinar projetos é investir no futuro do Brasil, com mais oportunidades para todos. “É uma forma de devolvermos para a comunidade um pouco do que temos ganho e contribuir com o crescimento de todos”, enfatiza.

Entre os selecionados, alguns são realizados através das leis de incentivo e outros por meio de patrocínio direto. Desde 2011, a Havan destina parte do seu faturamento aos projeto. Para tanto, existe, inclusive, um departamento exclusivo para atender e analisar todos os pedidos. Nesses 10 anos já foram contemplados cerca de 380 projetos que impactaram a vida de milhares de pessoas.

Amigo de Luciano Hang e de sua família, após sua participação no programa Tenha Fé da Tv Gênesis, emissora pertencente a Comunidade Sara Nossa Terra, o jornalista e apresentador Advaldo Filho, de 24 anos, conseguiu para a emissora um patrocínio que auxiliará nos custeios da atração. A emissora que fica sediada em Brasília recebeu a participação do jornalista, via videochamada e durante sua participação no ar, a emissora obteve o terceiro lugar na audiência, atrás do SBT e Rede Globo.

Entendendo a importância da comunicação, assim como sua expansão o jornalista estreitou laços entre Hang e o fundador da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Robson Lemos Rodovalho, para que o êxito da parceira e patrocínio se firmasse.

A partir do primeiro mês de 2022, serão apresentados as primeiras inserções na emissora, em seu intervalo, ajudando a manter toda a atração no ar, assim como, a elaboração de novos conteúdos.

Com tão pouca idade, mas com uma vasta bagagem acrescentada em sua trajetória, o jornalista conta que sempre que pode, realiza tais intermédios visando o melhor para aquilo que ele acredita ser seu ideal " tanto o Luciano, como seus filhos, sempre foram meus amigos, sempre conversamos por chamada de vídeo para traçarmos algumas linhas sobre distintos assuntos, dentro elas, esses laços concretos, por ser adepto a comunicação, ele sempre me cobra para conhecer novos projetos assim, foi nessa, que apresentei a TV Gênesis, e ele se encantou com a produção, gerando assim esse vínculo para o ano que vem", conta.

via Advaldo Filho
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
 
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários