Morre Padre Jesus Flores em decorrência da Covid-19

imagem de Padre Jesus Flores

Um dos maiores comunicadores do Estado de Goiás, o missonário redentorista Jesus Flores, de 88 anos, não resistiu à Covid-19 e morreu na noite deste sábado, 11 de Setembro, na UTI do Hospital do Coração, em Goiânia.


A nota oficial da Congregação do Santíssimo Redentor em Goiás:

Com profundo pesar comunico a morte, nesta noite de sábado, do padre Jesus Flores. Uma voz forte em defesa da vida, que foi calada pela Covid19. O jornalismo católico no Brasil deve muito ao padre Jesus, na prática do dia a dia. Ele era um operário da comunicação como nós. Descanse em paz!

Outros quatro sacerdotes do Santuário Basílica de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, estão com Covid-19. Dois dos religiosos precisaram ser internados. Todos foram vacinados contra o coronavírus.

O missionário redentorista padre Jesus Flores, de 88 anos é o que estava mais grave. Ele estava internado na UTI de um hospital particular da capital, na UTI, sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Ele já tomou as duas doses da vacina. O religioso tem problemas cardíacos.

Padre Jesus é sacerdote há 62 anos e atua na Congregação do Santíssimo Redentor. Ele também é jornalista e trabalha em uma rádio de Goiânia.

O padre José Zamuner, de 81 anos, também precisou ser internado em um hospital. Já os sacerdotes Geraldo Teixeira, 65, e Henrique Demartini, 80, estão com sintomas leves. O padre Welinton Silva, 34, está assintomático.

O reitor do Santuário do Pai Eterno, padre João Paulo dos Santos, disse que todos os cuidados sanitários são seguidos e que todos os membros da equipe missionária estão vacinados.

via G1 e Jornal Opção
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários