Importantes mensagens de Nossa Senhora que o Brasil não pode esquecer


Mensagem de Nossa Senhora em Fátima – Portugal:


Em 1917, Nossa Senhora apareceu em Fátima a três crianças: Lúcia, Francisco e Jacinta, para revelar ao mundo uma mensagem significativa para aquela época, mas que não perdeu a sua importância em nossos dias. Em seu livro “Luz do mundo”, o Papa emérito Bento XVI disse que a mensagem de Fátima nos ajuda a “entender um momento crítico na história: aquele no qual se desencadeia toda a força do mal que se cristalizou nas grandes ditaduras e que, de outra maneira, age ainda hoje”. Essas duas grandes ditaduras, o nazismo e o comunismo, que, juntas mataram centenas de milhões de pessoas, devastaram a Europa e a Ásia, e, depois da “queda”, espalharam seus erros por todo o mundo.

A resposta desafiadora a todos esses erros “não consiste em grandes ações políticas, mas, ultimamente, pode chegar somente da transformação dos corações. […] Nesse sentido, a mensagem de Fátima não está concluída, mesmo que as duas grandes ditaduras tenham desaparecido”, pois permanece o sofrimento da Igreja, resta a ameaça às pessoas, que se faz presente não somente por meio da perseguição, da violência, da escravidão, da morte, como vemos no mundo islâmico e em países comunistas, mas também nas ideologias: relativismo, feminismo, ideologia de gênero, cultura de morte e tantos outros erros que corrompem as culturas e as sociedades pelo mundo todo.

Fátima é, sem dúvida, a mais profética das aparições modernas. A primeira e a segunda parte do segredo, dizem respeito antes de mais à pavorosa visão do inferno, à devoção ao Imaculado Coração de Maria, à segunda guerra mundial, e depois ao prenúncio dos danos imensos que a Rússia, com a sua defecção da fé cristã e adesão ao totalitarismo comunista, haveria de causar à humanidade. […] A terceira parte do segredo foi escrita por ordem do Bispo de Leiria e da Santíssima Mãe, no dia 3 de Janeiro de 1944.

Uma orientação para a interpretação da terceira parte do segredo tinha sido já oferecida pela Irmã Lúcia, numa carta dirigida ao Santo Padre a 12 de Maio de 1982, onde dizia:

«A terceira parte do segredo refere-se às palavras de Nossa Senhora: “Se não, [a Rússia] espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas” (13-VII-1917).

A terceira parte do segredo é uma revelação simbólica, que se refere a este trecho da Mensagem, condicionada ao fato de aceitarmos ou não o que a Mensagem nos pede: “Se atenderem a meus pedidos, a Rússia converter-se-á e terão paz; se não, espalhará os seus erros pelo mundo, etc”.

Porque não temos atendido a este apelo da Mensagem, verificamos que ela se tem cumprido, a Rússia foi invadindo o mundo com os seus erros. E se não vemos ainda, como fato consumado, o final desta profecia, vemos que para aí caminhamos a passos largos. Se não recuarmos no caminho do pecado, do ódio, da vingança, da injustiça atropelando os direitos da pessoa humana, da imoralidade e da violência, etc.

E não digamos que é Deus que assim nos castiga; mas, sim, que são os homens que para si mesmos se preparam o castigo. Deus apenas nos adverte e chama ao bom caminho, respeitando a liberdade que nos deu; por isso os homens são responsáveis».


Mensagem de Nossa Senhora em Cimbres – Brasil:

A Santíssima Virgem Maria, sob o título de Nossa Senhora das Graças, apareceu no dia 6 de agosto de 1936 às duas meninas, Maria da Luz e Maria da Conceição, no Sítio da Guarda, situado no distrito de Cimbres, na cidade de Pesqueira, no estado de Pernambuco. Nessas aparições, a Mãe de Deus revelou às duas meninas os perigos que estavam por vir ao Brasil, se o povo não fizesse oração e penitência. Infelizmente, este alerta da Virgem Maria caiu no esquecimento.

Nossa Senhora deixou claro que o Comunismo entraria no Brasil e que haveria uma revolução sangrenta em nosso país. A primeira parte da profecia de Maria Santíssima já se cumpriu, pois o Comunismo já é uma realidade na política, na educação, na cultura de nosso país. O Comunismo está impregnado na vida e no pensamento dos brasileiros, sem que a maioria das pessoas se deem conta disso.

Trechos dos diálogos entre as videntes com Nossa Senhora, respondendo questões do Padre José. (Padre José faz as perguntas em direção onde as meninas disseram estar a aparição, em alemão e em latim para que as meninas não pudessem entender e recebe as respostas de Nossa Senhora da boca das meninas em português):

– Posso fazer perguntas em língua estrangeira?
*Sim

– A imagem é uma alma ou Nossa Senhora?
*Sou a Mãe do Céu

– Tu es mater divinae gratiae
*Sim

– Qual o nome do menino que tens no braço?
*Jesus

– Por que está aqui?
*Foi Jesus que me colocou

-Para quê?
*Pra dizer que hão de chegar tempos sérios

– Então é esta aparição uma repetição de “La Salette”?
*Sim

– E hão de vir três coisas?
*Sim

-Quais são?
(Não veio a resposta, mas a menina disse: “A santa faz um sinal, como se não pudesse ou não quisesse dizer”).

-Será logo?
*Não

-Este ano?
*Não

-Para o ano?
(Fez o mesmo sinal)

-O comunismo virá ao Brasil?
*Sim

-Os padres e os bispos vão sofrer muito?
*Sim

-Em todo o Brasil?
*Sim

-Nas capitais?
*Sim

-No interior? (sertão)
*Não

-Será como na Espanha?
*Quase

-Que devemos fazer para evitar este castigo?
*Rezar muito e fazer penitência

-Quer que se pregue sobre isso?
*Oh, sim

-Mas as autoridades não consentirão!
(Fez um sinal como nada quisesse dizer)

-Quer que diga isso ao Sr. Bispo?
*Sim

[…]
-Quer que esta aparição seja divulgada?
*Sim

-Para quê?
*Para que o povo reze muito e faça penitência!

-Qual devoção devemos fazer?
*Ao Coração de Jesus e a mim!

-Mas não basta a primeira?
*Não

-Então quer que se pregue a devoção ao Coração de Jesus e à sua Mãe?
*Sim

-E à Mãe da Divina Graça?
*Sim

-E Nossa Senhora das Montanhas?
*Da Graça

[…]
-Quer que eu escreva o que ouvi?
*Sim

-Que quer do povo?
*Que reze e faça penitência

-Esta satisfeita com minha vinda?
*Muito

-Mas nada podemos fazer sem licença da autoridade eclesiástica!
(A menina disse logo: “Ela fez um gesto como se não quisesse dizer nada a esse respeito”).

-Mais tarde as autoridades vão permitir?
*Sim

[…]
-Que significa o sangue na sua mão e que agora não está mais?
*O sangue que correrá no Brasil

-A perseguição será grande?
*Sim

-Em todo Brasil?
*Sim

-A Igreja será vencida?
*Não

-O governo cairá?
(Deu o mesmo sinal)

-Será bom dar avisos destas coisas no Brasil todo?
*Sim

-Em La Salette Nossa Senhora dizia quais os castigos; por que não diz aqui também?
(Deu a entender por um sinal que não convinha dizer).

-Quer que faça a invocação sob o título de Nossa Senhora das Graças?
*Sim

[…]
-O comunismo vem ao Brasil no próximo ano?
*Não

-Os lugares que fizerem penitência também serão castigados?
*Não

-A luta será como na Espanha – 100 dias – como diz o irmão Belly?
*Sim

-Haverá uma perseguição da Igreja na Alemanha?
*Sim

-Será abertamente como na Espanha?
*Não

-Haverá guerra mundial?
(Não respondeu nada).
[…]


Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Gobbi:

O Padre Gobbi, como é normalmente chamado, tornou-se conhecido pelo fato de ter fundado um movimento religioso católico, de âmbito mundial, intitulado de Movimento Sacerdotal Mariano (M.S.M.). Este movimento religioso surgiu na sequência de uma locução interior recebida pelo sacerdote em pleno Santuário de Fátima, em Portugal, no ano de 1972. Desde então, a Santíssima Virgem Maria tem lhe concedido inúmeras mensagens durante cenáculos em vários países.

-28 julho de 1973, Itália: “Muitos são os meus filhos sacerdotes, que atraiçoaram o Evangelho para se tornarem coniventes do grande erro diabólico do marxismo… Por culpa deles, sobretudo, é que virá brevemente, o castigo do comunismo, que despojará a todos dos seus bens. Começarão tempos de grande tribulação. Serão então estes meus pobres filhos que darão inicio à grande apostasia. Vigiai e orai vós todos, Sacerdotes que Me sois fiéis!”

-14 de maio de 1989, Santuário de Tindari/Sicília:
“[…] O enorme dragão vermelho é o comunismo ateu que difundiu em toda a parte o erro da negação e da obstinada recusa de Deus. O dragão vermelho é o ateísmo marxista, que se apresenta com dez chifres, isto é, com a potência de seus meios de comunicação, para conduzir a humanidade a desobedecer aos dez mandamentos de Deus, e com sete cabeças, tendo sobre cada uma delas um diadema, sinal de poder e realeza. As cabeças coroadas indicam as nações nas quais o comunismo ateu se estabeleceu e domina com a força do seu poder ideológico, político e militar. A enormidade do dragão manifesta claramente a vastidão das terras ocupadas pelo domínio incontrastado do ateísmo comunista. A sua cor é vermelha, porque usa a guerra e o sangue como instrumentos das numerosas conquistas.

O enorme dragão vermelho conseguiu, nestes anos, conquistar a humanidade com o erro do ateísmo teórico ou prático, que já seduziu todas as nações da terra. Conseguiu-se assim construir uma nova civilização sem Deus, materialista, egoísta, hedonista, árida e fria, que traz em si os germes da corrupção e da morte. O enorme dragão vermelho tem a missão diabólica de subtrair toda a humanidade do domínio de Deus, da glorificação da Santíssima Trindade, da plena atuação do desígnio do Pai que, por meio do Filho a criou para a sua glória. […]”

-03 de julho de 1989, Milão/Itália: “[…] Nesta terrível luta sai do mar, para ajudar o dragão, uma besta semelhante a uma pantera. Se o dragão vermelho é o ateísmo marxista, a besta negra é a maçonaria.

O dragão se manifesta no vigor da sua potência; a besta negra ao contrário, age na sombra, se esconde, se oculta, de modo a entrar em toda a parte. Ela tem as patas de urso e a boca de leão, porque opera em todo o lugar com a astúcia e com os meios de comunicação social, isto é, a propaganda. […]

A tarefa da besta negra, isto é, da maçonaria, é a de combater de maneira traiçoeira, mas tenaz, para impedir as almas de percorrer ‘a estrada’, indicada pelo Pai e pelo Filho e iluminada pelos dons do Espírito. De fato, se o dragão vermelho age para levar toda a humanidade a desprezar a Deus, à negação de Deus e portanto difunde o erro do ateísmo, o intuito da maçonaria não é o de negar a Deus, mas de blasfemá-lo. […]”

A besta abre a boca para proferir blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome e a sua morada, contra todos os que habitam o céu. A blasfêmia maior de todas é a de negar o culto devido só a Deus para dá-lo às criaturas e ao próprio satanás. Eis porque, nestes tempos, por trás da perversa ação da maçonaria, difundem-se, por toda a parte, as missas negras e o culto satânico. Além disso, a maçonaria age, com todos os meios, para impedir que as almas se salvem e assim quer tornar vã a obra da redenção consumada por Cristo. […] as almas são incitadas no caminho perverso e mau da desobediência à lei do Senhor, são submersas no pecado e assim são impedidas de receber o dom da graça e da vida de Deus. […]

A tarefa das lojas maçônicas é a de operar hoje, com grande astúcia, para levar por toda a parte a humanidade a desprezar a lei de Deus, a operar em aberta oposição aos dez mandamentos, a subtrair o culto devido ao único Deus, para dá-lo a falsos ídolos, que são exaltados e adorados por um número maior de homens: a razão; a carne; o dinheiro; a discórdia; o domínio; a violência; o prazer. Assim as almas são precipitadas na tenebrosa escravidão do mal, do vício e do pecado, e, no momento da morte e do juízo de Deus, no pântano do fogo eterno que é o inferno. […]

Por isso formo todos os meus filhos a observar os dez mandamentos de Deus; viver à letra o Evangelho; a usar com frequência os sacramentos, especialmente os da penitência (confissão) e comunhão Eucarística, como ajuda necessária para conservar-se na graça de Deus; a exercitar de maneira forte as virtudes, caminhar sempre na estrada do bem, do amor, da pureza e da santidade […]”.

via: 



FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários