Fã Clube Maringaense do Padre Reginaldo Manzotti atinge 1,5 milhão de membros

Nesta semana, o maior fã clube do Padre Reginaldo Manzotti deu mais uma prova da força que tem nas redes sociais. Aproximadamente às 14h50, dessa quarta-feira (26) o grupo no Facebook chegou ao expressivo número de 1,5 milhão de membros, ou seja, mais de um milhão de seguidores mostrando seu amor pelo sacerdote na rede social.

Criado no dia 18 de Janeiro de 2016, pela seguidora Juliana Araújo, e gerido pela mãe Beatriz da Silva e tia Sonia Aparecida, o grupo foi crescendo mês após mês, até chegar a essa marca grandiosa nesta semana. O grupo é gerido de Maringá, cidade localizada no Norte do estado do Paraná.

Com o intuito principal, já destacado na descrição do grupo as fundadoras enfatizam " o grupo foi criado para que pessoas possam compartilhar imagens e mensagens religiosas, testemunhos, mensagens de fé, levando palavras de esperança, assim como, a ajuda mútua com orações e outras atividades de divulgação da Obra Evangelizar é Preciso, conteúdos do Padre Reginaldo Manzotti e da TV EVANGELIZAR. A maioria dos membros são associados da Obra Evangelizar é já acompanham o trabalho do sacedorte, desde o início de seu trabalho de evangelização, outros chegam ao grupo em virtude de querer conhecer mais o trabalho do sacerdote que arrasta multidões por meio da oração e da música.

Com a nova ferramenta de comunicação, os membros ganharam mais um meio para ter contato com tudo o que acontece com o Padre Reginaldo e Obra Evangelizar. No grupo os fãs do sacerdote encontram notícias do dia a dia da igreja, além de terem espaço para interagir, comentando tudo o que é publicado.

Padre Reginaldo Aparecido Manzotti é um presbítero católico e cantor brasileiro, conhecido também como "O Padre que reúne multidões", é natural de Paraíso do Norte, interior paranaense. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba.

A música católica está em alta nos últimos anos, grandes gravadoras que antes só contratavam cantores secular, hoje em dia tem em seu cast muitos cantores católicos e sacerdotes.

A popularidade desses artistas tem aumentado a cada dia, são milhões de seguidores nas redes sociais, o que culminou com o surgimento de um fenômeno antes encontrado apenas no meio secular, o fã clube católico.

Esse fenômeno apesar de ser claramente um ato de idolatria, recebeu diversos rótulos; Intercessores, admiradores, amigos, são apenas alguns codinomes que escondem o verdadeiro sentido que é o fã clube. Nesta ocasião em particular referente ao sacerdote, é um grande número de pessoas do bem, dispostas a ajudar, a evangelizar, a interceder.

Como ajudar a Obra

Há várias maneiras de ajudar a Associação Evangelizar É Preciso. Contribuindo com a Obra Evangelizar você se torna um agente fundamental em nossa missão: a de propagar a Palavra pelos meios de comunicação. Além disso, a sua ajuda transforma a vida de milhares de pessoas. A Evangelizar É Preciso apoia diversos projetos que fazem trabalho de acolhimento, recuperação e inserção social.

Saiba como contribuir:

Torne-se um associado

O associado contribui mensalmente, com o valor desejado, para a Evangelizar É Preciso. Você pode tornar-se um sócio da Evangelizar acessando o site do Padre Reginaldo Manzotti, e clicando na área “Associado” ou pelo telefone (41) 3221-6060.

Loja
Comprando os produtos da Loja Evangelizar, você também contribui com nossa missão. Além da Loja Virtual é possível adquirir os produtos da Evangelizar nas lojas físicas, em Curitiba (Praça Senador Correia, 55 – Centro) e em Fortaleza (Av. Antônio Sales, 1357, Loja 19 – Joaquim Távora) ou pelo televendas (41) 3221-6050. Para associados da Evangelizar é concedido 20% de desconto.

Doações espontâneas: As doações espontâneas podem ser feitas de três maneiras:
– Pelo site do Padre Reginaldo Manzotti, utilizando cartão de crédito ou o PayPal;

– Nas lojas de Curitiba ou Fortaleza;

– Depósito em uma das contas bancárias da Associação Evangelizar.

Produtos que Evangelizam: A revenda de produtos é realizada somente via catálogo “Produtos que Evangelizam”. Os revendedores são credenciados a venderem produtos oficiais da Associação Evangelizar É Preciso. Para ver o catálogo ou se tornar um revendedor, acesse: produtosqueevangelizam.com.br

Voluntariado
Os interessados em se voluntariar podem se cadastrar no site do Padre Reginaldo. Os voluntários podem prestar atendimento à população, atuar em eventos da Obra e prestar serviços sociais a entidades carentes.

Entre em contato com a Evangelizar É Preciso pelo (41) 3221-6060.

 


Comentários