Reze com a Irma Zélia a oração pelo fim da Covid-19


Mãe Nossa, rogai por nós. 


Bem-aventurada Virgem Maria, conforto da dor e saúde dos enfermos!

Nossos bisavós deram a ti o título de Mãe e Advogada mais fiel da Croácia. Estiveste conosco durante a nossa difícil história! Hoje, com profunda confiança, te pedimos para ser nossa Advogada com teu Filho Divino e Nosso Salvador Jesus Cristo, a fim de acalmar as preocupações desses dias e satisfazer as esperanças de todo bem de pessoas e nações.

Na turbulência que aflige a pátria croata devido ao perigo de contrair coronavírus, nosso povo e nossos cidadãos, assim como outros países e outros povos, confiam no Teu Coração de Mãe: reze por nós e reze conosco, possa o Senhor Deus misericordioso conceder-nos a paz em nossos corações, em nossas famílias, entre os homens e entre as nações.

Humilde servidora do Senhor e Rainha da Paz, peça ao Coração do Teu Divino Filho e Nosso Salvador Jesus Cristo, que dê paz, paz na verdade e no amor, paz na liberdade e na justiça, paz com Deus, paz com o homem. Queremos ser dignos dessa paz, arrependendo-se de nossos pecados pessoais, dos pecados nas famílias, de todos os pecados de nosso povo contra os mandamentos de Deus.

Ó Mãe misericordiosa, refúgio dos pecadores, reza para que os dons do Espírito Santo desçam sobre nós, para mudar os pensamentos e corações humanos para o bem, para a justiça e a paz.

Consolação dos tristes e da saúde dos doentes, em nome do Teu povo perturbado e assustado, em nome das lágrimas dos feridos e refugiados, em nome do sofrimento dos inocentes e dos contagiados pelo vírus, te pedimos para proteger os teus filhos que, com fé firme e inabalável esperança, por meio de Ti pedem a intercessão do Pai Celestial. 

Que esses dias de difíceis provações terminem em breve e que a paz de Deus em nosso país e em todo o mundo possa finalmente brilhar. Mãe Nossa, rogai por nós. 

Amém!
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários