Jornalista católico Advaldo Filho, reza nas redes sociais pelo fim do Covid-19

imagem de Advaldo Filho e Nossa Senhora Aparecida

Todas as manhãs, antes de sair de casa, faço minhas orações a Deus pedindo proteção e que meu dia seja todo conduzido pelo Espírito Santo de Deus.


Como todos os dias peço o discernimento da palavra e que, por meio dela, eu tenha entendimento pra um novo dia que se inicia.

Assim pego minha caixinha “Invoca-me e dar-te-ei reposta” que ganhei de uma grande amiga e que tem me sustentado todas as manhãs.

E hoje novamente em oração e pedindo muito pelo nosso município, Brasil e pelo mundo, a resposta veio e foi a coisa mais linda que já ouvi de Deus.


A palavra está no Salmo 55, e diz: “Ó Altíssimo, quando o terror me assalta, é em vós que eu ponho a minha confiança".

E por meio dessa palavra peço para que todos reflitam, que esse momento que estamos vivendo são difíceis, mas de amadurecimento na palavra de Deus, estar mais próximo e clamar por sua misericórdia, pois só em Deus vem o nosso conforto e confiança.

Que nesse momento deixemos de lado as diferenças de raça, cor, classe social e política, e pratiquemos mais a empatia, amor e respeito ao próximo.


Vivemos em uma democracia, onde cada um tem sua opinião, mas que essas não sirvam para nos afastar de Deus e das pessoas.

Sejamos mais humanos porque aqui estamos de passagem e ao cumprirmos nossa missão nos encontraremos no Reino de Deus como irmãos que somos.

Vamos passar por esta pandemia fortalecidos e juntos, crendo que temos um Deus que pode e faz o impossível.

Que preguemos essas palavras e que a cada manhã possamos agradecer por tudo que temos e somos. Fiquem em paz, tenham paciência e vamos firmes e fortes cumprir nossa missão e Vencer o Covid-19.

Amém! 
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários