Menino de 9 anos é salvo após tiro de arma de fogo atingir crucifixo

imagem de crucifixo

O projétil atingiu o crucifixo que o garoto usava no tórax e causou apenas um ferimento superficial.


Um menino de 9 anos, chamado de Tiziano, testemunhou um milagre na noite do último dia de 2020. Ele foi alvejado com um tiro, mas a bala atingiu o crucifixo que ele usava no peito e causou apenas um ferimento superficial. O caso ocorreu na cidade de Las Talitas, na província argentina de Tucumán, e viralizou nas redes sociais.

Segundo a imprensa local, o disparo ocorreu por volta das 22 horas. O garoto deu entrada no Hospital Niño Jesús com “um ferimento superficial no tórax produzido por uma arma de fogo”, conforme consta no boletim de ocorrência.

“Então, depois de 48 minutos sendo examinado exaustivamente por médicos de plantão, o menino recebeu alta para continuar desfrutando da última noite do ano”. A família encaminhou para o jornalista da Telefé, José Romero Silva, fotos do crucifixo danificado pelo tiro.

Romero divulgou a história e as imagens em suas redes sociais. “Milagre do Ano Novo: ontem à noite, minutos antes da meia-noite uma bala perdida atingiu uma criança no peito em Las Talitas. Mas o impacto foi sobre um crucifixo que o menor estava usando, que salvou sua vida. O Cristo foi deixado intacto e a criança com uma ferida por fricção”, contou o jornalista por meio de seu perfil no Twitter.

Após o atendimento médico, Tiziano voltou com os pais para casa para celebrar o livramento que recebeu e o Ano Novo.

via Youyes
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários