Paciente afirma que Nossa Senhora esteve ao seu lado na UTI durante tratamento contra a covid-19


O senhor Benedito Ribeiro de Paula, de 65 anos, morador na Vila Ana, em Jundiaí, recebeu alta do Hospital São Vicente de Paulo, depois de passar 27 dias internado em tratamento contra a Covid-19, sendo alguns dias entubado e mantido por respiradores.


O relato de Benedito emociona a todos. Ele conta que chegou ao “fundo do poço” e o vírus judiou dele.

Nos dias internado viu várias pessoas morrendo ao lado dele. Rezou muito para Nossa Senhora Aparecida e afirma que a Santa estava ao lado dele, na UTI do hospital.

Os familiares, que são bastante religiosos, contaram que oraram muito para Nossa Senhora curar Benedito.

Quando o hospital ligou para casa avisando que ele tinha recebido alta, foi muita alegria e um alívio.

“Sabemos que Nossa Senhora cuidou dele”, comentou uma das filhas. Benedito tem quatro filhos e todos ficaram emocionados.

Na saída da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) funcionários e médicos fizeram uma homenagem a mais um vencedor dessa guerra contra o Coronavírus.

Até camisetas de agradecimento a Nossa Senhora foram produzidas pela família.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Quando tive um AVC em 2006 no dia 10 de outubro estava no Protocardio em Caruaru Pernambuco as duas noites que passei no Hospital recebi uma visita parecia um padre eu só conseguia ver o braço vestido numa túnica branca levantava o braço e dizia quando eu acompanhava o braço ele dizia reze para ela que você vai ficar boa eu olhava via Nossa Senhora das Graças em pé muito linda dou devota da mesma amo e tenho alcançado várias graças pela sua intercessão só gratidão tenho uma mãe que cuida de nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário