Gabriela falece aos 10 anos após fazer a Primeira Comunhão no hospital


Gabriela aguardava transplante de coração. Ela partiu neste domingo para o Eterno Abraço do Pai, poucos dias após realizar o sonho da Eucaristia


Falece Gabriela, a menina de 10 anos que fez a Primeira Comunhão no Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba. Esta é a primeira parte da notícia. A segunda é que Gabriela já vive eternamente junto de Deus, a quem tanto ama!

A pequena grande Gabriela Romanoski partiu neste domingo, dia 8 de novembro, para o Eterno Abraço do Pai, poucos dias depois de ter realizado o sonho de receber a Primeira Eucaristia. Ela também foi crismada na mesma cerimônia.

Gabriela tinha recebido em maio de 2020 o diagnóstico de miocardiopatia, um quadro que impede o coração de funcionar adequadamente porque causa alterações no músculo cardíaco. A pequena aguardava o transplante de coração.

Apesar da saúde em situação delicada, Gabriela recebeu Jesus Eucaristia no dia 25 de outubro pela primeira vez. Os familiares e a equipe médica organizaram uma cerimônia muito especial e comovente na capela do hospital. A Missa chegou a ser transmitida pela internet para que outros parentes e amigos pudessem acompanhar Gabriela naquele momento único.

E foi também via internet que a Paróquia Imaculada Conceição de Maria se pronunciou neste último domingo:

“Há poucos dias, celebramos com alegria a Primeira Eucaristia e Crisma da pequena Gabi. Hoje temos a tristeza de comunicar a todos que a linda Gabi não resistiu à espera de um novo coração. O testemunho de fé, amor e esperança da Gabi alcançou o Brasil e o mundo. Ela, que quis receber Jesus através da Eucaristia, segue agora nos braços do Bom Pastor, junto de Deus. Hoje, pedimos a oração de cada um de vocês pela família da Gabi e pelo seu descanso". 

Publicado por Paróquia Imaculado Coração de Maria em Segunda-feira, 9 de novembro de 2020

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários