Para superar o momento difícil do coronavírus faça essa oração


Reze com fé!



Deus do amor , nos dirigimos a você com corações orantes e com confiança em sua presença amorosa entre nós agora e em todos os momentos de nossas vidas. Estamos diante de você como um povo de esperança, confiando em seu cuidado e proteção. Que possamos ser consolados por seu amor nestes tempos de ansiedade.

Deus generoso e misericordioso, enche-nos de compaixão e preocupação pelos outros, jovens e velhos; para que possamos cuidar um do outro nesses tempos difíceis, especialmente aqueles entre nós que são vulneráveis. Que seu exemplo nos dê a coragem de que precisamos para ir às margens, onde quer que elas estejam. Cure-nos do nosso medo.


Deus, traga cura para aqueles que estão doentes com o Coronavírus e esteja com suas famílias e vizinhos. Oramos especialmente a quem está isolado, para que conheçam o seu amor. Fique ao nosso lado neste tempo de incerteza e tristeza.

Deus da Força, acompanhe todos aqueles que nos servem com tanto amor e generosidade na profissão médica e em todas as nossas unidades de saúde. Agradecemos o trabalho contínuo a serviço das pessoas. Pedimos que você os abençoe, fortaleça e os guie com sua abundante bondade.

Deus da sabedoria, pedimos que você guie os líderes em saúde e governança; para que tomem as decisões certas para o bem-estar das pessoas.

Ó Deus da criação e Deus da vida, nós, seu povo, colocamos a nós mesmos e nosso mundo em sua proteção e amor. Que a sua paz esteja conosco e nos envolva hoje, amanhã e no futuro.

Amém.

Já agradeceu a Deus hoje? 
Assista esse vídeo especial.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário