Peça a intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos nós com essa oração


Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, desatai os nós de nossas vidas!



Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.

Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.

Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.


Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó (seu pedido aqui) Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre.

Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!

Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Peço orações, do santo Rosário, por minha vida financeira, por minhas causas, que estão na justiça sejam resolvidas. Peço orações, a nossa senhora desafiadora dos nós, para que venha, em meu auxílio para desatar os nós, da minha vida, financeira, espiritual, física e familiar, para que eu e meus filhos, Renan Rios Chaves de Sousa, Felipe Moisés Sousa de Paiva , sejamos livres e Libertos, das opressões malignas,da pobreza, das pragas rogadas, das doenças, das humilhações, das dificuldades, amarração financeira, dos azares e de todas forças contrárias negativas inferiores do mal. Peço, suas Ajudas, com suas orações, e intercessão, para que nós, minha família, conseguimos, pisar na cabeça da serpente e vencermos todas derrotas e fracassos e conseguirmos as graças é vitórias, através das orações, e intercessão, à nossa senhora desatadora dos nós! Amém! Obrigada ❤⚘❤⚘❤⚘❤⚘❤⚘❤⚘❤⚘🙏⚘🙏⚘🙏⚘🙏⚘🙏⚘🙏

    ResponderExcluir
  2. Peço orações, do santo Rosário, e a nossa senhora desatadora dos nós, por minha VITÓRIA FINANCEIRA, nas minhas causas que estão na justiça, por minha família, por uma causa, que está na justiça, de um Cartório 1° Ofício, de D. Maria Feitosa, aqui em Imperatriz -Ma. Peço muitas orações, por minha vida financeira, espiritual, familiar, Amorosa e por todas dificuldades, amarração financeira, e condições para pagar minhas dívidas. Amém! ❤⚘❤⚘❤⚘❤⚘❤⚘❤⚘❤⚘Obrigada! Obrigada! Obrigada! Sou de Imperatriz-Ma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário