Precisa resolver uma causa impossível? Faça essa oração à Santa Rita de Cássia


Santa Rita de Cássia das causas impossíveis, rogai por nós que recorremos a vós!


“Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.

Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o martírio do coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes.


Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a Consolação. Alcançai-me a graça que tanto necessito: 

(faça o seu pedido).

Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. 

Assim seja. 

Amém!”
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Santa Rita de Cassia, intercede junto a JESUS pra alcançarmos a graça de termos nosso irmão WONMER de volta, que ele acorde do coma e possa estar entre nós novamente, AMÉM🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. AMÉM me cura e abençoe minha vida

    ResponderExcluir
  3. Pela saúde de Francisco Eleaze,internato em recuperação de uma cirurgia no estômago,mas já tem 25 dias.
    E pelo projeto integrador do Nagafe Martins,por um contrato de trabalho pra Antonio Moraes,

    ResponderExcluir
  4. Santa Rita de Cassia intercedei por mim atenda meu pedido 🙏🏼🙌amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário