Oração pelo fim da Covid-19, pelos sacerdotes e pelos acólitos


Faça com fé e entusiasmo, essas três orações, lembre-se sempre Deus é contigo, comigo, e com todos nós. Deixe seus pedido de orações nos comentários.



Oração para o senhor nos livrar da Covid-19.

Senhor Jesus, Médico dos médicos, que curastes com amor os enfermos, e nunca deixastes de acolher a todos, vinde em nosso socorro, neste momento em que o medo nos aprisiona.

Libertai-nos do mal da pandemia, que avança sobre o nosso Brasil e todo o mundo.
Acreditamos, Senhor, que tudo pode ser mudado pela força da oração.



Olhai por todos aqueles que estão infectados com o coronavírus.

Acolhei junto a Ti as almas de tantas vítimas desse vírus em todo o mundo, e libertai do medo os que se encontram catalogados como casos suspeitos. 

Concedei-nos a sabedoria para seguirmos as orientações necessárias neste momento em que caminhamos lado a lado com o medo do contágio.

Amado Jesus, que não nos falte a fé nem o discernimento para nos prevenirmos contra o mal que, rapidamente, tende a crescer a cada dia.

Auxiliai com Tua graça os profissionais da área da saúde, para que descubram a vacina contra o coronavírus.

Dai-nos Tua mão e concedei-nos a paz diante desta tempestade que nos rouba a serenidade. 

Em Ti confiamos, e em Teu Sagrado Coração nos refugiamos neste momento em que o mundo clama por Tua infinita misericórdia.

Assim seja!

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós e pelo mundo inteiro!

Oração pelos Sacerdotes

Ó Jesus, Pontífice Eterno, Divino Sacrificador, Vós que, no Vosso incomparável amor, deixastes sair do Vosso Sagrado Coração o sacerdócio cristão, dignai-Vos derramar, nos Vossos sacerdotes, as ondas vivificantes do Amor infinito.

Vivei neles, transformai-os em Vós, tornai-os, pela Vossa graça, instrumentos de Vossas Misericórdias.

Atuai neles e por eles, e fazei que, revestidos inteiramente de Vós pela fiel imitação de Vossas adoráveis virtudes, operem, em Vosso nome e pela força de Vosso espírito, as obras que Vós mesmo realizastes para a salvação do mundo.

Divino Redentor das almas, vede como é grande a multidão dos que dormem ainda nas trevas do erro; contai o número dessas ovelhas infiéis que ladeiam os precipícios; considerai a multidão dos pobres, dos famintos, dos ignorantes e dos fracos que gemem ao abandono.

Voltai para nós por intermédio dos Vossos sacerdotes. Revivei neles; atuai por eles, e passai de novo através do mundo, ensinando, perdoando, consolando, sacrificando, e reatando os laços sagrados do amor entre o Coração de Deus e o coração humano.

Amém.


Oração pelos Acólito 

Senhor Jesus Cristo, sempre vivo e presente conosco, tornai-me digno de Vos servir no altar da Eucaristia, onde se renova o sacrifício da cruz e vos ofereceis por todos os homens.

Vós, que quereis ser para cada um o amigo e o sustentáculo no caminho da vida, concedei-me uma fé humilde e forte, alegre e generosa, pronta para vos testemunhar e servir.

E porque me chamastes ao Vosso serviço, permiti que Vos procure e Vos encontre, e, pelo sacramento do Vosso Corpo e Sangue, permaneça unido a Vós para sempre.

Amém.
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário