Orações poderosas para pedir a proteção contra o COVID-19 e a cura dos enfermos


É importante manter uma boa rotina de oração, para que o mundo se liberte desse difícil período em que enfrenta. Sendo assim, o site Nossa Senhora cuida de mim separou algumas orações poderosas para serem feitas por você e toda a sua família, a fim de pedir proteção e a misericórdia divina de Deus contra a pandemia de coronavírus. 


Confira:

Oração para superar o momento difícil do coronavírus.

Deus do amor, nos dirigimos a você com corações orantes e com confiança em sua presença amorosa entre nós agora e em todos os momentos de nossas vidas. Estamos diante de você como um povo de esperança, confiando em seu cuidado e proteção. Que possamos ser consolados por seu amor nestes tempos de ansiedade.

Deus generoso e misericordioso, enche-nos de compaixão e preocupação pelos outros, jovens e velhos; para que possamos cuidar um do outro nesses tempos difíceis, especialmente aqueles entre nós que são vulneráveis. Que seu exemplo nos dê a coragem de que precisamos para ir às margens, onde quer que elas estejam. Cure-nos do nosso medo.


Deus, traga cura para aqueles que estão doentes com o Coronavírus e esteja com suas famílias e vizinhos. Oramos especialmente a quem está isolado, para que conheçam o seu amor. Fique ao nosso lado neste tempo de incerteza e tristeza.

Deus da Força, acompanhe todos aqueles que nos servem com tanto amor e generosidade na profissão médica e em todas as nossas unidades de saúde. Agradecemos o trabalho contínuo a serviço das pessoas. Pedimos que você os abençoe, fortaleça e os guie com sua abundante bondade.Deus da sabedoria, pedimos que você guie os líderes em saúde e governança; para que tomem as decisões certas para o bem-estar das pessoas. 

Ó Deus da criação e Deus da vida, nós, seu povo, colocamos a nós mesmos e nosso mundo em sua proteção e amor. Que a sua paz esteja conosco e nos envolva hoje, amanhã e no futuro. 

Amém

Oração de Nossa Senhora protetora da Saúde

Nossa Senhora da Saúde pedimos neste momento saúde aos enfermos. Sê o refúgio dos entes e a consoladora dos aflitos. Ó mãe, Nossa Senhora da Saúde, clamamos a Tua intercessão pelos doentes. Junto a Teu Filho Jesus intercede por aqueles que se encontram acamados, enfermos e desanimados em suas enfermidades físicas.

Jesus liberta-os destas enfermidades e cura as feridas que causam este mal. Jesus por intercessão de Nossa Senhora da Saúde, faze com que os doentes acamados e debilitados, não desanimem. Que tenham sempre a confiança em Vós Senhor Jesus. Dá sabedoria aos médicos e a todos aos que servem aos enfermos: enfermeiros, cuidadores. Olha de modo especial pela pessoa enferma no corpo, mas também pela pessoa enferma na sua vida interior. Que tenha confiança e paciência, fé e coragem para vencer os momentos de desesperança e angústia.

Oração para nunca desistir 

Meu São Jorge quantas vezes pensei em desistir, arrumar minha armadura, minha espada. Cansado, não das batalhas que travei, mas sim da intolerância do homem, da sua falta de humildade, da capacidade que este tem de arranjar conflito só por seu belo prazer.

Mas chego à conclusão que é por isso mesmo que não posso desistir, por muita dor, cicatrizes que venha a ter é sinal que estou a tentar mudar algo. Se vai resultar, não sei, sei apenas que estou tentando lutar por um mundo melhor.

Sei que lutas virão, mas as vitórias também, por isso já te entrego todas as causas impossíveis, todas as pessoas que de alguma forma tentar se levantar contra mim, eu repreendo agora tudo que não vem de Ti, toda falsidade, maldade, inveja, fofoca, espírito de contenda, todo mal meu Pai eu repreendo da minha vida, da vida dos meus familiares e amigos em nome de Jesus e nosso Guerreiro São Jorge.

Peço-te mais uma vez não me deixe cair, não me permita me afastar de sua doce presença, pois sem Ti eu nada sou – apenas um ser frágil e em construção – que precisa cada dia mais do Seu amor e dos Seus cuidados, me abraça meu Pai nessa hora e me faz mais forte para vencer, me dá coragem e ousadia nessa difícil e longa caminhada para a felicidade e o sucesso.

São Jorge, que esta seja a vez da minha vitória, eu creio que as Tuas promessas se cumprirão em minha vida, que as portas sejam abertas, para que eu venha passar e cantar o hino da vitória, me de sabedoria, paz e muito amor no coração não só nessa semana mais sempre.

Oração do Papa Francisco dedicada a Maria durante a pandemia de coronavírus.

Ó Maria, sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e de esperança.

Confiamos a você, Saúde dos Enfermos, que na cruz participou da dor de Jesus, mantendo sua fé firme. 

Você, Salvação do Povo Romano, sabe o que precisamos, e temos certeza de que você providenciará para que, como em Caná da Galileia, possamos voltar à alegria e ao banquete após este período de provação. 

Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que nos é dito por Jesus, que assumiu nossos sofrimentos e carregou nossas tristezas para nos conduzir, através da cruz, à alegria do Pai. ressurreição. 

Amém.

Sob sua proteção, buscamos refúgio, Santa Mãe de Deus. Não despreze as súplicas de nós que estamos em julgamento, mas livrai-nos de todo perigo, ó Virgem gloriosa e abençoada. Amém.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário