Quer encontrar aquilo que perdeu? Reze e peça a intercessão de São Longuinho


São Longuinho é conhecido no Brasil como o santo mais poderoso para achar objetos perdidos. 


Existem vários depoimentos na Internet de pessoas relatando os resultados das orações. Mesmo as coisas que parecem impossíveis de encontrar, aparecem das formas mais inesperadas. 

Tente! Afinal…o que você tem a perder? Depois deixe seu testemunho abaixo.

Oração para pedir a São Longuinho para encontrar aquilo que perdeu.

“Caro São Longuinho, patrono dos pobres e o ajudante daqueles que procuram artigos perdidos, me ajude a encontrar o objeto que eu perdi (diga aqui o objeto perdido) e que eu encontre melhor uso para o meu tempo e o use para ganhar para Deus a maior honra e glória.

Conceda-me esta graça e o seu precioso auxílio para todos que procuram o que perderam, principalmente aqueles que procuram encontrar e ganhar novamente as graças de Deus e a vida eterna. 

Amém.”

Oração dos três pulinhos para achar o objeto perdido

Repita durante o dia centenas de vezes: “São Longuinho, São Longuinho, se eu achar (diga o objeto que perdeu) dou três pulinhos”. 

Essa oração apesar de ser pequena é muito poderosa. Sempre que tiver tempo durante o dia repita a frase acima. Faça isso centenas de vezes, se não poder fazer em voz alta, diga para dentro. Nota: Depois de encontrar o que queria é preciso cumprir a promessa.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários