Oração de São José: alcançar preces, causas impossíveis e arrumar emprego



Peçamos a poderosa intercessão de São José.


São José esperança dos enfermos, orai por nós.

São José, patrono dos moribundos, orai por nós.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. 

Amém”

Oração de São José para Causas Impossíveis

Durante toda a vida de São José, ele superou muitos problemas, incluindo na época da criação do menino Jesus. Pela sua capacidade de sempre se manter de pé, forte, usando sempre a honestidade e batalhando em busca de uma vida melhor a sua família, São José se tornou um padroeiro para as causas impossíveis. Se você vem enfrentando sérias dificuldades, ore para São José a seguinte oração:

“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós.” 


Oração de São José para arrumar emprego

São José sempre foi um homem trabalhador, que trabalhou durante toda a sua vida em prol de uma vida melhor para a sua família. Aquele homem que deve ser exemplo para toda pessoa, por alimentar sua família com um pão comprado honestamente e sempre de forma humilde. Para alcançar seus objetivos de conseguir um emprego digno, faça a seguinte oração para São José:

“Oh! Meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me força e coragem para não desistir ao primeiro NÃO, e que cada NÃO que ouça alimente minha fé para buscar um SIM. Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, a humildade de São Francisco de Assis, a força e perseverança de Santo Antônio. Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso país seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente. Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada Domingo da ressurreição. Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família. Prometo, que com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudarei quem necessita e divulgarei minha devoção por Ti.

Amém”.  
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário