3 orações de São Longuinho para encontrar algo roubado ou perdido




São Longuinho é um grande intercessão em nosso favor para encontrar algo roubado ou perdido. 




1. Oração mais popular de São Longuinho

“São Longuinho, meu valente protetor, ajudai-me a encontrar o que tanto procuro e necessito. Vós que reconhecestes a divindade de Jesus na cruz, revelai-nos onde se encontra a verdadeira felicidade. Ao furar com a lança o corpo padecido do Salvador, mostrastes à humanidade o coração sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo, princípio da misericórdia divina. Deste modo, como nos auxiliastes a encontrar um porto seguro em Deus, conduza-nos para encontrar aquilo que desejamos. Ao realizarmos nosso desejo nos propomos, aos vossos pés, sempre bendizer o vosso nome e a propagar a vossa devoção para todos. Ajudai-nos, sobretudo, a encontrar a graça dos Céus e a reverenciar a majestade do Deus Altíssimo, o amor infinito do Filho e a consolação do Espírito Santo. Assim seja.”



2. Oração para pedir a São Longuinho para encontrar aquilo que perdeu

“Caro São Longuinho, patrono dos pobres e o ajudante daqueles que procuram artigos perdidos, me ajude a encontrar o objeto que eu perdi (diga aqui o objeto perdido) e que eu encontre melhor uso para o meu tempo e o use para ganhar para Deus a maior honra e glória. Conceda-me esta graça e o seu precioso auxílio para todos que procuram o que perderam, principalmente aqueles que procuram encontrar e ganhar novamente as graças de Deus e a vida eterna. Amém.”

3. Oração dos três pulinhos para achar o objeto perdido

Repita durante o dia centenas de vezes: “São Longuinho, São Longuinho, se eu achar (diga o objeto que perdeu) dou três pulinhos”. 

Essa oração apesar de ser pequena é muito poderosa. Sempre que tiver tempo durante o dia repita a frase acima. Faça isso centenas de vezes, se não poder fazer em voz alta, diga para dentro. Nota: Depois de encontrar o que queria é preciso cumprir a promessa.

São Longuinho é conhecido no Brasil como o santo mais poderoso para achar objetos perdidos. Existem vários depoimentos na Internet de pessoas relatando os resultados das orações. Mesmo as coisas que parecem impossíveis de encontrar, aparecem das formas mais inesperadas. Tente! Afinal…o que você tem a perder? Depois deixe seu testemunho abaixo.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários