Mancha em telhado de escola lembra Nossa Senhora Aparecida em MG


Situação curiosa chamou a atenção dos moradores de Morro do Ferro, distrito da cidade. 



Nesta quinta-feira, 19/03, logo pela manhã, os pedreiros que trabalham na reforma da Escola Estadual “São João Batista”, no distrito de Morro do Ferro, município de Oliveira em Minas Gerais se surpreenderam ao retirar o forro de um dos antigos banheiros da escola.

Os funcionários se depararam com uma mancha de mofo que se ajuntou a ação do tempo resultando no formato de uma imagem muito importante da religião católica, Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Todos ficaram surpresos e chamaram outras pessoas da unidade escolar para ver. E foi constatada a mesma observação! “É Nossa Senhora Aparecida!”



Saulo Guglielmelli foi o fotógrafo que registrou a imagem e disse que estes tempos de trevas Deus manda sua enviada para nos proteger. Manda a imagem de Nossa Senhora saindo de uma infiltração para aumentar nossa fé. Para nos dizer que ela nunca nos abandona. Para dobrar nossas orações e dobrar nossos cuidados. Nossa Senhora rogai por nós que suplicamos a vós.

A página no Facebook Nossa Senhora cuida de mim fez a divulgação e a imagem viralizou, tendo até o momento da edição desta matéria mais de 10 mil curtidas e 1,5 mil compartilhamentos.


Nas redes sociais muitos devotos afirmaram que é Maria nossa Mãe Aparecida e ressaltaram ser um sinal de que Ela está olhado por todos nós, inclusive, neste momento tão difícil e conturbado que o mundo está vivenciado devido a esta pandemia.


OREMOS: 

Que a Mãe de Jesus e nossa Mãe cuide, proteja e nos defenda de todo o mal!
Que possa cobrir com seu manto azul toda a humanidade!
Maria sempre se manifesta quando seus filhos precisam ser defendidos e protegidos!
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

via NSCM
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Eles deveriam resar uma missa no local..

    ResponderExcluir
  2. Um restaurador deve manter o achado

    ResponderExcluir
  3. Não, não parece, parece uma mancha comum e normal como TODAS AS OUTRAS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário