Viraliza nas redes sociais foto de pai orando por filho recém-nascido


Em vez de ser dominado pelo medo, o pai de 33 anos se ajoelhou ao lado do filho e orou.



Uma foto com o doce momento de um pai orando por seu filho recém-nascido emocionou as redes sociais. Victor Calmon tornou-se pai pela primeira vez quando sua esposa deu à luz seu primeiro filho Ivan em julho de 2018.

Momentos após o nascimento de Ivan, foi então a primeira vez que o pai ficou cheio de medo ao entrar neste novo capítulo de sua vida.

“Eu me vi no centro de uma situação complicada, você sabe, e tudo era novo para mim, e um medo incrível tomou conta de mim. Agora, eu não estaria mais preocupada comigo; Eu tinha uma nova vida para cuidar”, disse Victor em uma entrevista.


Pai orando

Em vez de ser dominado pelo medo, o pai de 33 anos se ajoelhou ao lado do filho e orou.


“Então, superei meu constrangimento e me ajoelhei e conversei com Deus.” Pedi que a Ele, que me ajudasse a amadurecer, a tornar-me um homem melhor, um bom pai, um bom marido. E aumentar meu desejo de crescer e trabalhar para que meu filho não perca nada.” Contou Victor.

Foto viral

Victor postou no Instagram compartilhando sobre o momento memorável.


“O momento em que você bate como uma tonelada de tijolos e suas mãos estão tremendo porque de repente você descobre seu propósito e a razão de estar neste mundo. Para Deus, digo: ‘obrigado’, para minha esposa, ‘amo-te’ e para meu filho, digo: ‘bem-vindo’ ”, escreveu Victor em sua legenda.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários