Padre Fábio de Melo se desentende com Padre Joãozinho após ser criticado


O padre Fabio de Melo rebateu crítica feita pelo padre João Carlos Almeida, conhecido também como padre Joãozinho, no Twitter. 



A confusão começou quando Joãozinho chamou postagens publicadas pelo colega sacerdote de "absolutamente inúteis".

ENTENDA:

Em agosto de 2019, o padre Fábio de Melo publicou um pequeno desabafo afirmando que iria abandonar o Twitter porque “este lugar deixou de ser saudável pra mim”. Pelo jeito, ele percebeu que evangelizar em 280 caracteres era mais importante, mas decidiu não tolerar críticas.

Nem mesmo de seus pares. Nessa segunda-feira (17/02/2020), Melo deu uma penitência das boas após ter suas publicações julgadas pelo padre João Carlos Almeida, conhecido como Joãozinho. A diáspora começou quando Joãozinho classificou as postagens do colega como “completamente inúteis”.





A confissão não pegou bem e ganhou uma sermão bem direto de Fábio. “Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, respondeu o clérigo.

Após a repercussão, João Carlos apagou o tweet. Apesar de ninguém entender quem é o Davi ou o Golias nesses versículos tuiteiros, é certo que Joãozinho e Fábio de Melo compartilharam a paz de Cristo no passado. Em 2016, Melo definiu Almeida como “querido amigo e professor”, durante o programa Direção Espiritual, da TV Canção Nova.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Gosto tanto dos dois padres! Eles são tão amigos! Não gostei do desentendimento . Espero que tudo fique normal entre eles.

    ResponderExcluir
  2. Um comunista explícito e excomungado, o Joãozinho, o outro nem sei se ainda é padre, parece mais um pop star , não um padre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário