Padre Fábio encontra pastor que falou mal de Nossa Senhora e dá uma aula de amor


Padre Fábio de Melo teve um encontro com o Pastor Deive Leonardo e fez uma declaração em seu Instagram que emocionou o Pastor dia 11/01, mas alguns internautas lembraram o Padre de uma atitude inadequada que o Pastor falou mal da Virgem Maria. 



Padre Fábio de Melo não sabia disso, mas, ainda assim, deu uma aula de amor em seu Instagram, ao qual o Pastor Deive Leonardo concordou, e se desculpou com os fiéis, dizendo que nunca teve intenção de ofender ninguém e que foi infeliz em sua colocação sobre Maria.

Pastor Deive Leonardo declarou no Instagram de Padre Fábio de Melo sobre o ocorrido. 

Ele se explicou no Instagram do Padre Fábio de Melo, e sua intenção foi apenas dizer que a Virgem Maria era apenas uma adolescente quando o anjo a visitou, e errou ao pregar o evangelho, veja:


“Ao longo de nossa caminhada cristã pregando o evangelho erramos muitas vezes! E eu em uma mensagem no início de 2018 utilizei de um termo muito feliz para expressar a atitude de Maria mãe de Jesus! Ao falar de sua reação perante a visita do anjo utilizei a expressão “ idiota “ querendo falar na verdade infantil pois Maria era uma adolescente! Porém no calor da mensagem fui extremamente infeliz na colocação, não querendo ofender jamais, porém dando ênfase com o termo errado. Tenho minhas convicções teológicas, mas nada da o direito de ofender a fé alheia! Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos! Meu único desejo é pregar sobre Cristo e sua obra redentora! Perdão”.

O Pastor Deive Leonardo, em sua declaração, deixou fiéis felizes, pois ele reconheceu seu erro, e nunca teve intenção de ofender ninguém, internautas e fiéis se comovem com o encontro de Padre Fábio de Melo e o Pastor Deive Leonardo: “um encontro preparado por Deus”, confira:









Num tempo em que o evangelho tem sido comumente usado como benefício pessoal, renova-nos encontrar e conhecer quem Nele encontra motivos para tornar o mundo um lugar melhor. No nosso encontro às nossas diferenças não prevaleceram. O que prevaleceu foi a sinceridade com quem reconhecemos os erros que cometemos, quando nos deixamos levar pela desamor. Não costumo errar. Este menino tem muito o que oferecer. Sem dúvida, Jesus diria pra ele o mesmo que disse para Natanael: “Eis um verdadeiro israelita, em quem não há falsidade.” Querido @deiveleonardo, que Deus continue renovando sua autenticidade, seu sincero desejo de polvilhar o mundo com pregações lúcidas, amor e bondade. Observação: Meus queridos, algumas pessoas comentaram sobre o um episódio do Deive falando mal de Nossa Senhora. Confesso que não sabia. Tão logo as pessoas começaram a comentar, ele me ligou, contando o que houve. Vejam bem, eu não sou adepto da crucificação coletiva, do desprezo e ataque virtual às pessoas que erram. Eu sou adepto da aproximação que nos permite a reflexão, o pensamento. Eu nunca me esqueço do seguinte: o apóstolo Paulo foi um grande perseguidor do cristianismo. Após sua conversão, tornou-se o grande responsável pela formulação teórica dos fundamentos cristãos. Não estou dizendo que Deive se tornará católico, não. Mas agora, sendo amigo de um padre, poderá entender melhor tudo o que diz respeito ao catolicismo. Eu também já errei. Fiz uma piada que soou ofensiva às religiões de matrizes negras. Pedi perdão, fiz questão de me retratar e me unir à luta contra a intolerância religiosa. Eu não sei nem quero viver de outra forma. Jesus também foi criticado pelas amizades que tinha. Aos que acham errado o nosso encontro, também respeito. Entre crucificar e acolher, eu sempre fico com a segunda opção.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

via Front Católico
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Que eu volte a dirigir otima pra tudo pra vender mundo eletrônico empresária muda minha historia emprego pro victor e pra mim com urgencia manifesta seu poder

    ResponderExcluir
  2. Lindos gestos de Padre Fábio e também do pastor. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Meu aviso vão pregar o evangelho de Cristo melhor do que ficar se expor nas redes sociais. Só o tempo pode nos dizer um dia melhor a cada amanhece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário