Oração pelas vítimas das chuvas em Minas Gerais

imagem da cidade de Governador Valadares alagada em Janeiro de 2020

"Senhor Nosso Deus, humildemente nós Vos pedimos que sejam amparados e socorridos neste momento todos que estão a enfrentar as dificuldades”.



A Defesa Civil de Minas Gerais informou hoje que 45 pessoas morreram em decorrência de deslizamentos, alagamentos e transbordamento de rios em todo o Estado. Em decorrência das fortes chuvas, 101 municípios já decretaram situação de emergência.

Rezemos pelas milhares de pessoas que passam momentos de graves dificuldades por causa das fortes chuvas.

Oração:

Senhor Nosso Deus, humildemente nós Vos pedimos que sejam amparados e socorridos neste momento todos que estão a enfrentar as dificuldades decorrentes das enchentes.



Que seja restabelecida a vida em sua bela simplicidade diária e a todos sejam concedidos a saúde, a paz e os meios necessários para a retomada do percurso até o momento feito.

Que cresçam e frutifiquem o Espírito de Fé, a Caridade sob a forma de autêntica Solidariedade e a Esperança que não decepciona.

Pela intercessão da Senhora da Piedade, nós Vos pedimos, Senhor, que as águas retomem o seu lugar e cada qual possa recobrar a serenidade e a alegria.

Padre Sebastião Junior Ferreira Braga

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário