Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!

imagem com uma pessoa andando com a frase: Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!

Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!



Creia! Amém? 

Enquanto eu confiar em Deus e estiver sob a sua proteção e o seu manto de amor, nenhum olho invejoso ou coração maldoso me derrubará.

Deus está no controle de minha vida e não permitirá que nada que não for de sua vontade aconteça comigo. Deus é a minha rocha e o meu escudo, ele me dá a certeza de que sempre serei amado e protegido. Mesmo que em alguns momentos a vida pareça estar contra mim, sei que ele me coloca em seus braços e garante que eu sempre esteja bem.

Muitas pessoas não entendem como eu posso depositar tanta confiança em um ser que não posso enxergar, mas eu não me abalo com isso.



Posso não ser capaz de vê-lo, mas sinto o seu poder e seu amor por mim em cada pequeno detalhe de minha vida, e isso é o que realmente importa.

Por muito tempo eu vivi sem esperanças, acreditando que o mundo estava contra mim e a vida adorava me punir, até mesmo quando eu acertava, mas quando descobri mais sobre Deus e sobre o seu infinito amor e sua poderosa proteção, eu compreendi que tudo tem um propósito, e todas as minhas experiências serviram para me trazer onde estou hoje e me dar a possibilidade de crescer ainda mais em minha fé e em minha vida pessoal.

Hoje eu sou uma pessoa forte, determinada, que não permite ser abalada por qualquer pedra no caminho, porque sei que tenho ao meu lado um Deus que é muito poderoso e justo, e que ainda que demore um pouco, eu receberei tudo aquilo que mereço.

Não me permito mais cair nos jogos das pessoas tóxicas, entendi que tudo o que elas desejam é enfraquecer minha fé e trazer tristeza para a minha vida.

Aprendi a separar as coisas que me fazem bem, daquelas que apenas me desestabilizam, porque para que eu esteja cada dia mais fortalecida em Deus, preciso me cercar daquilo que vem dele.

A minha vida hoje é um reflexo da fé que existe em mim. Estou cada dia mais perto de me tornar quem sempre desejei ser e tudo isso eu devo a Deus e ao seu amor incondicional. Algumas pessoas tentam me desanimar e me desviar do caminho, mas eu levanto a cabeça e sigo em frente, porque sei que enquanto Deus for prioridade em minha vida, nada que venha do inimigo pode me abalar.

Hoje eu vivo com um sorriso no rosto, amor no coração e fé na alma. Essa tranquilidade vem do entendimento de que, enquanto Deus for meu chão, ninguém pode me derrubar.

Eu o aconselho a fazer como eu faço, depositar toda a sua confiança em Deus, porque ele é o único que nunca o abandonará.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários