Cláudia Rodrigues participa de Missa após alta hospitalar: "agradecer por todas as graças recebidas"

imagem da atriz Cláudia Rodrigues participando de Santa Missa

"Agradecer a Deus e a São Miguel Arcanjo por todas as graças recebidas em 2019".



Claudia Rodrigues passou a virada do ano muito bem, obrigada. Depois de ter recebido alta hospitalar, após tomar a segunda dose de uma medicação que promete cessar com a progressão da esclerose múltipla, a humorista passou o Natal e a virada do ano com a família e voltou a fazer aparições públicas. 

A sua empresária Adriane Bonato registrou a presença de Claudia em uma missa no Paraná, que foi muito celebrada por fãs.



"No último domingo do ano fomos a Bandeirantes (PR) para agradecer a Deus e a São Miguel Arcanjo por todas as graças recebidas em 2019 e para recebermos oração e bençãos do padre Roberto que vem fazendo um trabalho maravilhoso. Vale a pena visitar! Todo dia 29 do mês tem missa de cura e libertação, é maravilhoso... muitas graças acontecem", escreveu a empresária.

"Ela está radiante e linda. Obrigado por cuidar dela por nós", disse um fã. "Claudinha começando o ano muito abençoada", comentou uma seguidora. "Gratidão à Deus por sua saúde. Fica boa logo. O Brasil precisa de sua alegria", escreveu outra fã.

A ex-integrante do "Zorra Total" também retomou a sua agenda como palestrante. Dessa vez, Claudia Rodrigues falou com pessoas que lutam para se recuperar das drogas e do alcoolismo.

Claudia Rodrigues tem 48 anos e foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 20 anos e que já levou 30% da massa encefálica da comediante. Embora tenha sido internada por diversas vezes, em todas elas, a humorista sempre fez questão de gravar vídeos para explicar seu tratamento e seu processo de recuperação. 


via Extra
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários