[Pedido de Oração] Padre passa mal durante Missa e é levado as pressas para hospital

imagem do Padre Ivan Rodrigues Goulart

A comunidade católica de São Joaquim, na Serra Catarinense, ficou apreensiva depois que o Padre Ivan Rodrigues Goulart teve um súbito mal estar enquanto rezava a missa na tarde de sábado (14/12) na Igreja Matriz da paróquia joaquinense.



Ele foi socorrido pelos fiéis que estava na missa que o levaram para o Hospital em um carro particular. No hospital ele foi medicado e encaminhado para a sua residência. Porém, no dia seguinte, o estado de saúde se agravou e ele foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital com recuperação lenta.

Padre Ivan tem 65 anos e é umas das pessoas mais benquistas da comunidade joaquinense ele reza as missas com grande fervor e dedicação. Um exímio cativador dos bons costumes da sociedade.




Ele passou por um transplante de rins há cerca de 03 anos. A família acredita que uma forte infecção tenha ocasionado a deterioração do estado de saúde do sacerdote. A devota comunidade se une agora em orações e pedidos de bençãos pelo Padre Ivan Rodrigues Goulart.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários