Mulher é curada de fibromialgia em após rezar a Nossa Senhora de Medjugorje

imagem de Nossa Senhora de Medjugorje

Depois de quase 15 anos desde o último filho, estava de novo grávida no ano de 1996. Estava radiante de felicidade, depois de tanto rezar, Nossa Senhora tinha ouvido o meu desejo e disto eu tinha certeza porque uma noite sonhei com Ela.



Em toda a minha vida nunca tive sonhos místicos, mas naquela noite Nossa Senhora em pedra desce do seu altar e torna-se viva, me pega pela mão e me diz: Sente falta de sua mamãe ? (que faleceu em 1983), eu respondi que sim e então Ela me pegou pela mão e me levou num caminho, então parou e eu vi uma estradinha de um campo e vi minha mãe sair de uma porta e vir ao meu encontro. Nos abraçamos forte sem falar, ela era belíssima, jovem e seus cabelos tinham um perfume que não sei descrever só sei que pela manhã quando acordei ainda sentia aquele perfume.

Depois deste encontro maravilhoso com minha mãe, Nossa Senhora me disse: você terá um filho em 1996 e depois Ela voltou para o seu altar. Eu estava verdadeiramente emocionada e perguntava às pessoas que Nossa Senhora era aquela toda vestida de branco e me disseram que era Nossa Senhora de Medjugorje.



Quando acordei estava transtornada um pouco pela visão de minha mãe e um pouco pela notícia que recebi de Nossa Senhora, e me custava acreditar naquelas palavras de que teria um outro filho até porque fazia anos que desejava mas todos os médicos me diziam que era melhor que tirasse o útero porque era fibromatoso e grande e que poderia ter um tumor.

Eu nunca escutei os médicos porque tirando o útero não teria mais chance e rezava a Mamãe Celeste de me dar uma outra possibilidade porque anos atrás tinha feito um aborto e me sentia culpada. Chamei minha irmã para contar-lhe aquele sonho estranho e disse que talvez tudo fosse uma ilusão, não teria mais filhos até porque tinha 40 anos e logo entraria na menopausa.

Passou o tempo e não pensava mais naquele sonho e um dia decidi fazer um teste porque estava com o ciclo quase 2 meses atrasado, tinha medo de alguma doença grava e quando tive a confirmação da gravidez ninguém no mundo era mais feliz do que eu.

O sonho que tive foi exatamente no mês de maio, o mês de Maria e Ela tinha me escutado.

Depois de 4 meses fiz um exame de liquido amniótico por conselho médico, mas estava de verdade insegura porque se a criança estivesse doente, o que faria depois ? Mas Nossa Senhora não me abandonou e sabe a maior surpresa ? Era uma menina depois de dois filhos homens.

Quando rezava pedia a Nossa Senhora de ter outro filho não importava o sexo, mas se quisesse me presentear com uma menina seria uma alegria ainda maior. Então Ela me deu este presente.

No quinto mês eu estava mal no hospital com dores alucinantes que apesar dos remédios não ia embora e os médicos me diziam que se não melhorasse deveria operar porque o fibroma que tinha tenha crescido iguai a cabeça da criança. Eu rezava e tinha confiança nas palavras de Nossa Senhora, pois não podia me dar uma alegria assim tão grande para depois tirá-la assim.

Passou uma semana e eu estava exausta de tanta dor e de repente me senti melhor e depois da ecografia os médicos estavam espantados porque o fibroma tinha voltado a ser pequeno como no início da gravidez. No momento da cesária, os médicos me perguntaram se queria retirar as trompas, mas eu lhes disse que não.

Passaram-se 13 meses, não me sentia bem até porque o médico não pode tirar o fibroma e eu estava preocupada mas fiquei maravilhada pois estava grávida de novo. O meu marido não recebeu bem a notícia e queria que eu abortasse, mas a minha decisão foi que não. Depois de tanto rezar a Nossa Senhora para engravidar e agora o que eu fazia ? negava ter este outro filho ? Não poderia ! Não, não ! Deveria enfrentar com amor esta flor que estava em mim e apesar dos médicos me dissessem que deveria ficar em repouso e descansar, não tive nem sombra de cansaço, nem peso, nem dor. Estava apenas feliz de ser mãe novamente. Quem poderia dizer que isto não era um milagre ? Letizia.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários