Missa de sétimo dia de Gugu Liberato será em Igreja onde foi coroinha na infância

imagem de Gugu Liberato

Gugu Liberato terá a sua missa de sétimo dia no próximo sábado (7). 



Segundo informações divulgadas pela assessoria do apresentador, nesta sexta-feira (29), por meio de um comunicado oficial, a homenagem ocorrerá às 11 horas da manhã, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, em São Paulo. 

A Igreja escolhida tem um significado importante para os familiares de Gugu, já que o apresentador foi coroinha na instituição quando era mais novo. 



Esther Rocha, responsável pela assessoria do jornalista, contou ainda que o local da missa foi escolhido pela família do apresentador enquanto estava no trajeto da Assembléia Legislativa de São Paulo, para o Cemitério Gethsêmani, onde o enterro do apresentador aconteceu nesta sexta-feira (29). 

VELÓRIO 

A morte do apresentador Gugu Liberato movimentou o Brasil nas últimas semanas. Seu velório teve início às 12h da última quinta-feira (28), e terminou na manhã desta sexta-feira (29). 

A família do apresentador, assim chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo para os últimos momentos antes do enterro, fizeram questão de agradecer o carinho dos fãs.

João Augusto, filho mais velho do jornalista, distribuiu beijos e corações ao público, assim como Rose Miriam, companheira de Gugu.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários