20 frases do Papa Francisco para te inspirar

imagem do Papa Francisco

O Pontífice sempre nos inspira em suas falas. Separamos 20 das mais bonitas frases do Papa para você agregar em suas orações!


O Papa Francisco é o 266º Papa da Igreja Católica e assumiu seu posto em 2013. Desde lá, Francisco nos surpreende com palavras e mensagens de amor e fé. Ele sempre nos ensina a agradecer e entender as bênçãos de Deus. 

Por isso, separamos 20 lindas frases do Papa Francisco para te inspirar em seu momento de oração!

“Bote fé, que a vida terá um novo sabor. Bote fé, bote esperança e bote amor.”


“Mesmo que não haja ninguém que se recorde de nós, Jesus está sempre ali, ao nosso lado.”

“A fé é uma grande companheira de vida: faz sentir a presença de um Pai que nunca deixa suas criaturas sozinhas.”

“A alegria se multiplica compartilhando-a!”

“Os milagres existem, mas é necessária a oração! Uma oração corajosa que luta, que persevera, não uma oração de circunstância."

“Se queremos seguir Cristo de perto, não podemos procurar uma vida cômoda e tranquila. Será uma vida empenhada, mas cheia de alegria.”

“São essenciais, na vida cristã, a oração, a humildade, a caridade para com todos: este é o caminho para a santidade”.

“Um cristão nunca pode andar chateado nem triste. Quem ama Cristo é uma pessoa cheia de alegria e que irradia alegria.”

“Como seria belo se cada um de vós pudesse, ao fim do dia, dizer: hoje realizei um gesto de amor pelos outros!”

“Sabemos fazer silêncio no coração para ouvir a voz de Deus?”

“Agradeço a todas as mulheres que, todos os dias, procuram construir uma sociedade mais humana e acolhedora.”

“Há esperança inclusive para quem fez o mal. Jesus veio por isto: é possível reconciliar-se com Deus e iniciar uma vida nova.”

“Convido vocês a terem o olhar fixo no Senhor Jesus Cristo para aprender com Ele a amar com todo o coração.”

“Jesus nos deu uma luz que brilha na escuridão: defenda-a, proteja-a. É a maior riqueza confiada à sua vida.”

“Aprendamos da fé forte e prestativa de nossa Mãe Maria, para nos tornarmos sinais vivos da misericórdia de Deus.”

“Deus faz crescer as suas flores mais belas em meio às pedras mais áridas.”

“O Senhor nos conceda a graça de recomeçar hoje, juntos, como peregrinos de comunhão e arautos de paz.”

“Ele morreu, foi sepultado, ressuscitou e apareceu. Ou seja, Jesus está vivo! É este o cerne da mensagem cristã.”

“A verdadeira riqueza não está nas coisas, mas no coração.”

“Jesus vem nos salvar e somos chamados a percorrer o seu caminho: o caminho do serviço, do dom, do esquecimento de si.”

Gostou das frases? Compartilhe-as com todos!

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários