[Nossa Senhora Cuida de Mim] 8 anos evangelizando muitos lares pelo mundo


Nossa página no Facebook foi criada no dia 27 de outubro de 2011 em devoção à Nossa Senhora, Mãe de Jesus Cristo e nossa mãe. 



O nome da página : Nossa Senhora, cuida de mim, se dá a popular frase utilizada e expressada popularmente pelos devotos e devotas de Nossa Senhora quando recorrem por vossa intercessão. 

Sendo assim, mantemos sempre o fixo pensamento da ordem de Jesus para todos os cristãos do mundo inteiro: “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15),. As mídias sociais são capazes de atingir milhões de pessoas, a milhares de quilômetros em poucos segundos, o que é um grande facilitador. Além do mais, você já imaginou qual seria o alcance das cartas de São Paulo, se fossem escritas utilizando estas ferramentas de comunicação instantâneas?



As mídias sociais são como uma grande rede que se conectam à medida que a mensagem é retransmitida, ou seja, compartilhada pelas pessoas. Não era assim que o evangelho era ensinado pelos primeiros cristãos? Na primeira pregação de Pedro foram mais de cinco mil homens convertidos. Para alcançar todos os irmãos estamos em todas as plataformas, a fim de que todos possam ser atingidos com os conteúdos de evangelização como; Terços, Novenas, Orações, artigos entre outras coisas.

O Senhor nos confiou uma missão através do nosso batismo, devemos anunciar com a nossa vida a verdade do evangelho. Seremos verdadeiros evangelizadores se a palavra de São Paulo arder em nossos corações, “Ai de mim se não pregar o evangelho” (ICor9:16b). Assim, as mídias sociais se tornam ferramentas eficazes de evangelização, capazes de gerar conversão e de atrair milhares para a verdade do evangelho de Jesus Cristo. Por isso estamos juntos a 8 anos, evangelizando com e por você. Muito obrigado por fazer parte da nossa família de evangelização.

Conte sempre com nossas orações.

Advaldo Filho
Jornalista
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários