Milagre? Menino de 5 anos, que tinha câncer no corpo inteiro, está curado


O menino de cinco anos havia sido diagnosticado com câncer em quase todo o corpo, mas agora está em remissão.



Um menino de cinco anos que havia sido diagnosticado com câncer “do nariz aos joelhos” está curado! O caso superou todas as expectativas dos médicos e está sendo considerado um milagre por seus pais.

O pequeno Freddy Wetherley foi diagnosticado com um tipo raro de câncer neuroblastoma em agosto do ano passado. “Ele sempre foi uma criança muito saudável, até que ele começou a reclamar de dor na perna. Nós jamais pensamos que poderia ser algo grave. Mas depois ele passou a reclamar de dor de barriga. Nós então o levamos para o hospital e os médicos constataram um tumor enorme em seu estômago”, contou a mãe de Freddy, Alice Phillips, ao jornal britânico Daily Mail.



O pequeno, que vive em Essex na Inglaterra com a mãe Alice, o pai Ricky Wetherley, 27 anos, e a irmã de dois anos Freya, então foi encaminhado para o Great Ormond Street Hospital em Londres.

No hospital, os médicos constataram que ele tinha um neuroblastoma e que havia tumores em praticamente todo o seu corpo. “Nos exames dava para ver tumores em todo o seu corpo, parecia impossível que ele iria sobreviver. Para nós a notícia do câncer foi devastadora. Nós não conseguíamos acreditar”, contou Alice.

Freddy começou o tratamento imediatamente. “Ele começou a fazer 70 dias de quimioterapia e próximo do natal passou por um transplante de medula óssea. Em fevereiro deste ano ele teve uma cirurgia para remover um dos tumores. Ele estava exausto com todo o tratamento, mas ele lidou com tudo muito bem. Ele passou muito tempo no Facetime conversando com a irmãzinha Freya, de dois anos, e isso realmente ajudou ele. Ele ficava animado em falar com ela todos os dias”, afirmou Alice.

O pequeno Freddy entrou em remissão em maio deste ano! Ele agora está bem e na segunda semana de setembro vai começar a escolinha! “Ele voltou a jogar futebol e tem muita energia. Ele está ansioso para começar a escola semana que vem e tem muita energia. Nós não conseguimos acreditar que ele está tão bem, quando vimos os primeiros exames do câncer parecia que não havia esperanças. Ele realmente é nosso pequeno milagre”, concluiu Alice.

O exame do menino Freddy quando recebeu o diagnóstico de câncer mostrava tumores no corpo inteiro.
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários