Homenagens de artistas por morte de Gugu transparecem fé em Deus e na eternidade

imagem de Gugu Liberato

Significativa quantidade de personalidades, ao homenagearem Gugu, demonstram abertura humana à fé e ao anseio de sentido para a vida e a morte.



A confirmação do falecimento do popular apresentador brasileiro de televisão Augusto Liberato, o Gugu, aos 60 anos de idade, após um acidente doméstico sofrido em Orlando, nos Estados Unidos, comoveu o país e despertou uma onda de homenagens e manifestações de pêsames no mundo do entretenimento. 

A família do apresentador confirmou que, em atendimento a um pedido expresso deixado por ele próprio, os seus órgãos serão doados.



É significativo observar a quantidade de artistas e personalidades públicas que, ao manifestarem a sua tristeza pela morte de Gugu, transparecem, além do testemunho de admiração por ele, também a sua esperança em Deus e na vida eterna da alma humana.

Veja algumas dessas manifestações:

“O SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato e deseja que Deus conforte seus corações” (Nota oficial da emissora de televisão SBT).

“Gugu Liberato, descanse em paz. Jesus, Deus, conforte o coração da família Liberato, conforte o coração do povo brasileiro, que o amava, que ama, que vai continuar amando o Gugu” (Luciano Camargo, cantor da dupla com Zezé di Camargo).

“Gugu, meu amigo, o que eu vou dizer? Vai com Deus, meu brother. Amo você” (Ronnie Von, apresentador e cantor).

“Desejo muita força, fé para a família, para os filhos tão pequenos e que Deus receba ele de braços abertos” (Angélica, apresentadora).

“Eu sei que estamos de passagem por essa vida, mas ele vai engrossar o elenco lá de cima” (Renato Aragão, humorista).

“Fique em paz, que Deus te receba. Olhe por todos nós daí” (Fafá de Belém, cantora).

“Continuaremos em oração pelos familiares, que Deus conforte o coração de todos” (Simone e Simaria, cantoras).

“Eu só desejo que Deus conforte os corações de toda a família, amigos e fãs” (Wanessa, cantora).

“Que Deus conforte o coração da família e amigos! Em oração por todos nesse momento tão difícil!” (Fernanda Souza, atriz e apresentadora).

“Obrigada por tudo. Deus te receba com toda sua luz” (Chris Flores, apresentadora).

“Deixo meus sentimentos à família, amigos e aos milhares de fãs. Que Papai do Céu os conforte neste momento de profunda dor” (Ana Hickmann, apresentadora).

“Jesus Cristo, consola todos nós que o amamos tanto, em especial Senhor, consola sua família!” (Carla Perez, dançarina).

“Que Deus o abrace fortemente e que conforte os corações de toda a família” (Maísa, apresentadora infanto-juvenil).

“Que Deus lhe receba em ótima morada!! Nossos sentimentos a toda família” (Nilson César, locutor esportivo).

“Força e muita fé a sua família, amigos e fãs. Que Deus o receba em seu colo e o cubra com seu manto sagrado da paz” (Otaviano Costa, ator).

“Que Deus te receba com muito carinho e que você tenha muita paz no seu espírito” (Raul Gil, apresentador).

“Vai em paz!!!! Que Deus te guarde!!!!” (Rodrigo Faro, apresentador).

“Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda” (Celso Portiolli, apresentador).

“Senhor toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe. Meus mais profundos sentimentos à família Liberato. Descanse em paz” (Eliana, apresentadora).

“O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos” (Jair Bolsonaro, Presidente da República).

Que a alma de Gugu encontre a paz eterna em Deus. Que Deus conceda aos seus familiares o bálsamo da esperança na eternidade.

via Aleteia 

SAIBA MAIS:
Gugu Liberato visita Nossa Senhora Aparecida:



FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários