O governo federal liberou R$ 18 milhões para o Hospital Santo Antônio, criado pela Irmã Dulce, a primeira santa nascida no Brasil.
Em cerimônia no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (15), o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou a portaria que libera os recursos para a instituição de saúde.
O complexo hospitalar realiza por meio do Sistema Único de Saúde cerca de 2 milhões de atendimentos por ano. Conta com 954 leitos. Registra por ano, em média, 17.000 internações e 12.000 cirurgias, informa o site Poder360.
Em postagem no Twitter, Bolsonaro compartilhou um vídeo do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, falando sobre o assunto.
Liberamos R$18 mi para as Obras Sociais de Irmã Dulce-Hospital Santo Antônio, Salvador-BA. Uma das maiores obras da região Norte e Nordeste. São cerca de mil leitos, 100% SUS, mais de 2mil cirurgias, 70% das crianças com zika e 2,2 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano. pic.twitter.com/e3WGZJgghc— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 16 de outubro de 2019
via Renova Mídia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:
E isso, REVOLTA OS PETISTAS COMUNISTAS
ResponderExcluirNão tem revolta nenhuma, fez mais do que a obrigação,não é doação é recurso público destinado para esse fim.
ResponderExcluirFaz uma doação dessa mas não foi a Roma prestigiar a cerimônia ....me poupe...
ResponderExcluirOlha... vejo freiras aqui na regiao...que são o cão chupando manga de ruimdade.... n sei o q fazem na igreja.... são amarguradas.... credo... Deus não se alegra com isso....
ResponderExcluir