Padre resgata cachorros de rua e os leva para missa, onde são adotados


O Padre que resgata cachorros é o chefe da Paróquia de Santana, em Gravatá, Pernambuco. 


O padre João Paulo é o chefe da Paróquia de Santana na cidade de Gravatá, Pernambuco. Ele leva para a missa os cães que encontra nas ruas para serem adotados pelos fiéis. Sempre que encontra um cachorro abandonado nas ruas, o padre João Paulo o leva para a igreja para ser adotado por alguém interessado.


Enquanto celebra a missa, o padre deixa os cães vagando pela igreja, chamando a atenção dos fiéis. Frequentemente um pet é adotado e levado para casa. Quando um cão não é adotado, o pároco o aloja em sua própria casa, deixando-o longe dos perigos das ruas. Até agora, João Paulo salvou dezenas de cachorros de rua.

Entre uma missa e outra, ele leva os animais para o lugar sagrado, aproveitando o grande número de fiéis, e os dispõe para que sejam adotados. Ele também pede para que a comunidade se engaje e convide outras pessoas potencialmente interessadas em prover aos animais um lar.

Graças às ações do padre, o número de cachorros abandonados nas ruas de Gravatá, que tem 228 mil habitantes, reduziu substancialmente. O gesto altruísta e de solidariedade cristã repercutiu nas redes sociais. Isso gerou uma onda de comentários positivos, com milhares de internautas exaltando a ação social do padre.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários