Bispo da Igreja Universal volta a chutar imagem de Nossa Senhora e católicos se revoltam

imagem de pastor chutando imagem de Nossa Senhora Aparecida

O acontecimento voltará à discussão no novo filme "Nada a perder 2" e suscitará novos debates em torno do tema.



Muitos ainda se lembram do triste episódio onde um Bispo de Edir Macedo, da Igreja Universal chutou uma estátua da santa ao vivo. Ele voltou a ter a mesma atitude e chutou novamente a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Porém, desta vez isto ocorreu durante o trailer do filme “Nada a perder 2”. A cena tem poucos segundos e mostra o religioso agredindo a santa. Para a comunidade católica isto é uma afronta.



A cena que chocou a comunidade católica e evangélica vai ser rememorada na continuação do filme do Bispo Edir Macedo. Em um programa de televisão da Igreja Universal a anos atrás, ele chutou a estátua da santa. Na época, o caso repercutiu de maneira assustadora, a imagem em que ele deferiu golpes, era Nossa Senhora Aparecida. A santa que tem indícios de fazer milagre, tem até um santuário em Aparecida, em São Paulo.

Para os evangélicos o culto à imagens de santos é considerado um pecado grave. Pois, de acordo com eles, a recomendação está na Bíblia, e as imagens de santos seriam comparadas à ídolos pagãos. Os católicos, em contrapartida, tem devoção à inúmeros santos; e; fazem imagens destes.

Depois do acontecimento Edir Macedo foi perseguido por diversos setores da sociedade.

Calúnias e difamações se ergueram contra ele, através de pessoas muito poderosas. Em 1998, se abateu mais uma tragédia sobre a instituição evangélica. Uma Igreja da Universal desabou em Osasco e deixou 20 mortos.

O desastre ocorreu após o Bispo ter chutado a estátua, e selou o destino de Macedo perante a opinião pública. Ele e a Igreja Universal foram massacrados pelos jornais da grande mídia.

A comoção diante do episódio do chute na santa deixou a imagem de evangélicos de várias denominações abalada. Porém, o acontecimento voltará à discussão no novo filme “Nada a perder 2” e suscitará novos debates em torno do tema.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Engraçado ... Ter imagens é adorar imagens, é pecado e todo blá blá blá. Agora vender vassoura que varre o mal, sabonete que lava a alma, água buscada no monte sei lá onde, comprar um terreno no céu aí é bíblico. Povo hipócrita! Esses fiéis não passam de fantoches nas mãos desses pastores estelionatários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adoremos a imagem, temos resppeito pela imagem, adoração só a Deus. só que os evangélicos NÃO RESPEITA, FAZ CHACOTA, RESPEITEM OS CATÓLICOS.

      Excluir
  2. Brinca com Nossa Senhora mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e depois aguenta o peso da mão de Deus

    ResponderExcluir
  3. Macedo é a personificação do mal. Enganar e mentir são coisas do mal

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me quando ele comprou a tevê Record. Os primeiro programas eram feito pelos ditos pastores da igreja.. Quando chegava a seis da tarde.. Um pastor pegava um copo com água que era benzida e a música era a Ave Maria.'.Eu falava para minha mãe.. Veja mãe, eles criticam e faz a oração das seis da tarde'. Que é tradicional da .católica.. ( Depois deixaram de fazer..). Então é tudo uma farsa.. Criticam as outras denominações querendo ser diferente, e dar a entender que a dele que é a certa..

    ResponderExcluir
  5. Nossa mãezinha tenha misericórdia desses que te utragam e falam mal de sua belo e singelo amor por todos os cristãos e cristãs do mundo pede a seu filho que os perdoe e os ensine a te amar.nossa senhora de todos os títulos rogai por nós

    ResponderExcluir
  6. Não gostei e nem gosto dessa atitude . Só mostra vandalismo e não respeito . Cada um segui o que bem entender e deixa o julgamento para Deus .

    ResponderExcluir
  7. Nao do um real meu pra assistir esse filme afinal eles nunca iria assistir a um filme de nossa senhora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário