"Quero ver quem será o próximo famoso a mexer com a fé do povo brasileiro!", afirma Padre Gabriel

imagem de Padre Gabriel Vila Verde, Nossa Senhora Aparecida, Freiras e Henrique Fogaça

"A atitude do primeiro levantou um exército em defesa de Nossa Senhora; o segundo levantou outro exército em defesa da Igreja".



Reconhecido como um dos sacerdotes brasileiros mais firmes na defesa da fé católica em redes sociais, o pe. Gabriel Vila Verde não se omite diante dos ataques sofridos pela Igreja numa sociedade que, hipocritamente, clama por “respeito” enquanto desrespeita quem não segue a sua cartilha “tolerante”. Confira três casos polêmicos em que ele se manifestou com determinação neste ano:



A propósito dos dois casos mais recentes, protagonizados pelo cantor gospel Fernandinho e pelo chef de cozinha e jurado de programa televisivo Henrique Fogaça, o pe. Gabriel observou que, apesar de indignantes, suas atitudes de provocação contra a Igreja acabaram servindo para fomentar vivas reações dos fiéis em defesa da fé que professam.


De início, eu fiquei triste e indignado, mas, depois, louvei a Deus, tanto pelo comentário do cantor Fernandinho como pela “piada” do Henrique Fogaça.
A atitude do primeiro levantou um exército em defesa de Nossa Senhora.
O segundo levantou outro exército em defesa da Igreja.
É lindo demais entrar na página desses dois e ver a imensa quantidade de comentários pedindo respeito e retratação. Até pessoas sem religião estão reclamando e protestando.
Vamos aguardar os próximos “lacres”. Quero ver quem será o próximo famoso a mexer com a fé do povo brasileiro!!!

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Grande Pe. Gabriel Vila Verde. Quem dera tivéssemos mais padres como ele, ardentes defensores da Fé Católica. E aproveitando a deixa, o próximo que mexeu com a fé do povo foi o IDIOTA Deive Leonardo, que recebeu a devida resposta do padre: https://www.ofielcatolico.com.br/2019/07/catequese-pelo-padre-gabriel-vila-verde.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário