Padre Fábio de Melo critica Henrique Fogaça após polêmica com freiras

imagem do Padre Fábio de Melo e Henrique Fogaça

Padre Fábio de Melo usou uma rede social para criticar o jurado Henrique Fogaça. 


O padre Fábio de Melo usou seu Twitter, no domingo (30), para fazer críticas a Henrique Fogaça. O chef se envolveu em polêmica ao postar uma foto, durante viagem à Itália, ao lado de duas freiras usando uma camiseta com a estampa de duas mulheres vestidas de hábito religioso dando um beijo na boca.


“Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de ‘pessoa do bem’”, escreveu o Padre.

O jurado do MasterChef causou polêmica também ao gravar vídeo dizendo que o “fanatismo acaba com as pessoas”. “O fanatismo corrompe as pessoas, e quem não tem cabeça boa entra de cabeça na religião e no fanatismo e deixa todo o seu salário nesse império milionário aqui”, afirmou apontando para a igreja do Vaticano.

Alguns seguidores do chef não gostaram das publicações e o criticaram. Fogaça apagou as fotos com as freiras e postou vídeos na rede social se explicando. “Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi minha intenção. Sou uma pessoa do bem”, falou.

Henrique Fogaça disse que foi reconhecido pelas freiras, que segundo ele são brasileiras. “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Estou vendo muita gente me acusar e falar coisas erradas. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?” completou.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários