Angélica, Huck e família viajam a Fátima em ação de graças pela vida do filho

imagem Angélica, Huck e família em Fátima, Portugal

"Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu". 



Casal de celebridades da televisão brasileira, Luciano Huck e Angélica viveram recentemente um episódio familiar dramático após o filho Benício, de 11 anos, ter sofrido um traumatismo cranianoem decorrência de um acidente enquanto praticava esporte aquático.



A família participou em sua residência de uma Santa Missa celebrada pelo também famoso pe. Fábio de Melo e, depois, viajou a Portugal para agradecer à Virgem Maria, no Santuário de Fátima, pela recuperação do filho.

Angélica é católica e Luciano Huck é judeu. Embora ambos sejam alvo de questionamentos por uma parte do público sobre a autenticidade da sua fé e sobre a coerência da sua prática, o fato é que o gesto de recorrer a Nossa Senhora em ação de graças pela vida do filho foi amplamente apoiado e reconhecido nas redes sociais, indicando tanto o apreço do público pelos testemunhos de fé quanto a necessidade do próprio casal de se apoiar na espiritualidade.

Huck, manifestando uma visão eclética da espiritualidade, escreveu ao compartilhar uma foto da família no Santuário de Fátima:

“Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo”.



A publicação, que superou 1,2 milhão de “likes” no Instagram, obteve muitos comentários de apoio vindos de anônimos e famosos. Entre as celebridades abertamente católicas que apoiaram a peregrinação da família a Fátima, estiveram o cantor Thiaguinho e o também apresentador Marcos Mion, que escreveu:

“Linda atitude, lindo gesto! Nossa mãezinha vai continuar intercedendo e cuidando da sua família”.

Nossa Senhora, afinal, é caminho para Jesus.

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário