TV Pai Eterno: entra no ar em definitivo a nova emissora de televisão católica brasileira



A TV Pai Eterno está no ar, em caráter experimental desde sexta-feira, 15 de fevereiro e está em operação em definitivo desde a inauguração no dia 15 de maio de 2019. 



Fieis de todos os cantos do país podem acompanhar uma programação que resume o trabalho de evangelização desenvolvido pela Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE) do Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade/GO.



“Em breve, a programação definitiva estará disponível. Com muito carinho, estamos preparando um conteúdo leve, para toda a família”, diz trecho de uma publicação sobre o projeto. 

TV Pai Eterno 

A TV Pai Eterno é um presente, preparado com muito carinho, que chega a todos os cantos do país. São 24 horas de programação de fé, devoção, entretenimento e informação para toda a família!

A TV Pai Eterno também está disponível no canal 3 da parabólica e em cinco operadoras de TV por Assinatura: Sky (canal 18), Oi TV (canal 33), Claro (canal 4), Vivo TV (canal 238) e Algar (canal 720).

Este ano de 2019 representa um marco para a história da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). São 15 anos de evangelização por meio das obras sociais e dos meios de comunicação.

Evangelização

Isso é o que move o trabalho da Afipe. Pensando em levar o amor do Pai ao maior número possível de pessoas, foi desenvolvido um trabalho de evangelização por meio da TV, pelas ondas do rádio e pela internet. Hoje, devotos que por algum motivo não podem ir até Trindade (GO) têm a possibilidade de acompanhar as missas, novenas, terços e programas.

Todos os dias, devotos de todo o mundo são lembrados em nossas orações. Diariamente, as Irmãs Carmelitas, que vivem no Carmelo, em Trindade, rezam pelos devotos do Divino Pai Eterno. Já na Afipe, as Irmãs da Copiosa Redenção também têm papel fundamental no recebimento das intenções.

Obras Sociais

As Obras Sociais são exemplos do trabalho social e da missão evangelizadora da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Todos os dias, milhares de pessoas de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas por projetos desenvolvidos graças às doações recebidas de devotos.

São ações promovidas: o atendimento às famílias carentes; desenvolvimento humano; construção e reforma de centros sociais; assistências odontológica e psicológica; oficinas educativas; combate e prevenção ao uso de drogas; auxílio aos estudos de jovens de baixa renda; acolhida a idosos; e cursos profissionalizantes.

Em todas, o amor do Pai Eterno se faz presente por meio da solidariedade dos devotos, voluntários, colaboradores e Missionários Redentoristas. Sempre com o olhar voltado àqueles mais fragilizados, as Obras Sociais exercem diariamente o trabalho de cultivo da fé, da espiritualidade, dos direitos e responsabilidades sociais, associado ao acesso à educação, saúde, cultura, esporte, lazer e alimentação.

via TV Pai Eterno

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Eu. ..colaborei um tempo. ..Depois parei. .Não por não confiar. ...Mas por motivo particular. Tenho vontade de voltar. ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário