Mulher é atropelada gravemente e sobrevive graça a intercessão de Nossa Senhora


"Me chamo Verônica Mendes, sou católica consagrada a Jesus pelas mãos da Virgem Aparecida através do método de São Luís Maria G. de Montfort.



Deus me ordena contar-lhes que eu estava em pecado MORTAL há menos de 24h do momento em que fui atropelada. Eu estava em oração, ouvindo louvores nos fones de ouvido, decidida a me confessar naquela tarde assim que saísse do trabalho as 13:30h.


Também é bom lembrar que assim que minha mãe me encontrou no hospital, me contou que ouviu meus barulhos em casa de manhã antes de sair para o trabalho, disse que não sabia o motivo mas entrou em oração por mim, e ali permaneceu até receber a ligação do socorrista (uma hora depois).

Quando sofri o acidente minha mãe da terra e minha Mãe do céu estavam intercedendo por mim. Se não fosse minhas Maria's eu teria ganhado uma passagem só de ida para o inferno, estando em pecado grave e mortal ficaria eu pela eternidade longe do meu amado Deus. E eu merecia.

Estou toda machucada. Meu crânio quebrou. Ainda não recuperei 100% da audição e de alguns sentidos. Tenho dores agudas e constantes desde o acidente. Ainda é muito cedo para definir as sequelas. Ouvi a equipe falar várias vezes sobre não entenderem como eu havia sobrevivido.

A verdade é que eu tenho poucas certezas nessa vida, e uma delas é o poder sobrenatural que Maria tem sob seus escravos. Maria ama a todos e ora por todos os filhos de Deus, mas um escravo é mais que servo. Um escravo não tem direito algum sobre si mesmo. E Ela sabe o valor daquilo que possui. Ela me possui. Ela me tem. Ela se colocou a frente e disse HOJE NÃO. Ela é minha!

São Luís que escreveu o Tratado da Verdadeira Devoção já disse que no dia do juízo final Maria se colocará a frente de seus escravos quando Satanás os apontar o dedo. Ela nos defende e briga por nós diante dos demônios e até de Cristo se preciso for. Suas lágrimas têm poder sobrenatural na vida de Seus escravos. Eu merecia a morte e merecia o inferno mas as correntes me salvaram.

Não se demore a buscar confissão. E ainda mais, não tarde em dizer não ao pecado. Nunca sabemos o que o plano espiritual trama a nosso respeito. Que possamos estar com as vestes limpas quando Jesus chamar, ou quando Ele VOLTAR. Lembre-se que Deus nos deu Maria como fiel intercessora e Ela tem poder para dizer aos anjos e demônios "Fazei tudo o que ELE vos disser". Acredite na misericórdia de Deus e busque o perdão de seus pecados na certeza de que o céu espera cada um de nós.



Já recebi o perdão de Deus pelo magistério da Santa Igreja. 

Saindo do Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre."

via NSCM

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários