Informação que a Canção Nova bateu a Globo em audiência é FALSA


Informação foi divulgada por um site humorístico e vem sendo compartilhada como se fosse verídica. 


Há quase um mês vem circulando nas redes sociais a informação de que o programa 'Repórter Canção Nova', da TV Canção Nova, alcançou 28,1 pontos, ultrapassando a audiência da Rede Globo de Televisão, no dia 21 de abril. A notícia é falsa.


O site responsável por divulgar o fato é o Otarionista.com.br, que publica conteúdo humorísticos, uma espécie de Sensacionalista.com.br. Ou seja, a notícia não é verdadeira. Segundo ele, a Canção Nova ainda teria passado da Globo nos três domingos anteriores. 

"O apresentador do Repórter Canção Nova chegou a brincar ao vivo dizendo que após o terceiro domingo no topo da audiência, o canal merece pedir música no Fantástico", diz um trecho da notícia compartilhada por mais de 67 mil pessoais.

O programa da emissora católica da Fundação João Paulo II, é exibido aos domingos, às 22 horas, horário em que a Globo exibe o 'Fantástico', que alcançou 18,7 pontos de audiência na data citada.

Inclusive, a maior audiência da Globo no dia 21 de abril, o 'Campeonato Paulista', que exibiu Corinthians e São Paulo. O jogo alcançou 36,9 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo. Em números divulgados no passado, a Canção Nova não alcança nem 1 ponto de audiência.

via Portal Atualizei

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários