Faça essa oração para cobrir seus filhos com a proteção de Deus


Para rezar quando seus filhos forem sair de casa sem você. 


Quando nossos filhos saem pela porta da frente de casa e deixam o nosso olhar vigilante, é difícil para nós confiar que que eles estarão em boas mãos. O mundo é perigoso e qualquer coisa pode acontecer quando eles estão distantes de nós. Quem nunca pensou assim?


No entanto, nosso coração fica em paz quando confiamos nossas vidas e as de nossos amados a Deus, encarregando-o de proteger nossos filhos de qualquer dano. Se não podemos protegê-los, certamente Ele pode acudi-los em seus braços poderosos.

Abaixo uma oração do livro de Números, que, às vezes, é usada pelos padres durante a liturgia. Como pais e mães, temos a autoridade para abençoar nossos filhos usando palavras semelhantes – e nossa bênção pode ter um profundo efeito sobre eles. Não tenha medo e deixe que seu coração fique à vontade durante a oração, sabendo que, apesar de tudo o que possa acontecer, Deus está no controle.

Reze: 

“O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça. O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz!” (Números 6, 24-25) 

Você pode terminar esta oração fazendo um sinal da cruz na testa do seu filho e acrescentando: 

“Que Deus te abençoe e te proteja em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

via Aleteia

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários