Oração de fé da madrugada


Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que me abençoe e abençoe todos que colocaram seus nomes (coloque seu nome nos comentários desta postagem e faça sua prece) - preces desta madrugada e àqueles que estão orando conosco neste momento nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.





Pai! Não permita que nada atrapalhe meus planos e sonhos e todos desses amigos que são tão importantes pra ti!

Senhor Deus, envolva-nos no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao nosso encontro para que seja derramada graças e providenciado Milagres em nossas vidas. 

Derrame sua piedosa sabedoria, ó PAI, e que possamos ser bons servidores e administradores das suas bênçãos. Sabemos o quão é maravilhoso e poderoso, e sabemos que se apenas te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, derramarás sobre todos nós suas bênçãos.

Envia anjos ao nosso redor e faça-nos mais que vencedores, para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração. 



Deus, nosso Pai, CAMINHE pela nossa casa, pelo nosso trabalho, pelos presídios e pelos leitos de hospitais e POR FAVOR, vigie, liberte, leve a cura e a vitória onde necessitar, em nome de Jesus.

Agradeço-te agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

Que assim seja.

Amém…
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário