Experimente o escapulário verde se tiver preocupado com um amigo ou familiar


O escapulário verde é comumente usado para pedir a Deus a cura física ou espiritual.



Todos nós conhecemos alguém que está precisando ser curado física ou espiritualmente. Qualquer que seja o caso, podemos ter certeza de que Deus deseja sua restauração completa.



É importante que essa pessoa reze por sua cura, mas Deus também ouve as orações de amigos ou membros da família. Quando um grupo trouxe diante de Jesus um paralítico, Ele olhou para a fé de seus amigos e o curou, além de perdoar seus pecados.

O escapulário verde 

Uma maneira de pedir tal cura ou conversão é usar o escapulário verde, um sacramental reconhecido pela Igreja e que tem sido um canal efetivo da intervenção milagrosa de Deus.

Em 1840, a Irmã Justina Bisqueyburn recebeu uma visão da Mãe Santíssima, que lhe apresentou o escapulário verde do Imaculado Coração de Maria. O escapulário foi aprovado pelo Papa Pio IX em 1870 e tem sido um sacramental popular desde então.

Trata-se de um simples pano verde que tem a imagem da Virgem Maria, com uma oração que diz: “Imaculado Coração de Maria, orai por nós agora e na hora da nossa morte”. É importante lembrar que o sacramental deve ser abençoado por um padre.

Para pedir a cura 

É uma prática comum para aqueles que têm o escapulário verde colocá-lo perto de alguém que esteja precisando de cura física ou espiritual. Então, a pessoa que colocou o escapulário deve orar com grande fé pelo amigo ou membro da família necessitado. 

Incontáveis milagres foram atribuídos ao uso deste escapulário. Porém, como sempre, deve-se notar que este escapulário não deve ser usado como se fosse um “amuleto da sorte”, ou de maneira supersticiosa, mas com um intenso amor a Deus e confiança em sua divina providência.

Com Deus tudo é possível!

via Aleteia
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários