Oração de Dom Bosco à Maria Auxiliadora contra o mal

imagem de São João Bosco

São João Bosco disse que apenas duas coisas nos salvariam em uma hora muito grave. Uma delas é a devoção a Maria, para quem ele compôs esta oração.



São João Bosco foi um santo sacerdote italiano que teve muitas visões sobrenaturais de Deus. Certa vez, ele teve uma visão da Igreja no meio de uma grande provação, abatida por muitos inimigos.

Segundo a visão, enquanto a Igreja estiver presa entre o pilar de Maria, a ajuda dos Cristãos e o pilar da Eucaristia, a Igreja sobreviverá. Ele escreveu: “Apenas duas coisas podem nos salvar em uma hora tão grave: devoção a Maria e comunhão frequente. Vamos fazer o nosso melhor para usar esses dois meios e fazer com que outros os usem em todos os lugares.”

Abaixo está uma oração atribuída a São João Bosco e dirigida a Maria Auxiliadora, que reflete essa crença e nos coloca sob a poderosa proteção da Virgem Maria contra todas as forças do mal que agem no mundo.

Ó Maria, poderosa Virgem e protetora da Igreja; tu és a maravilhosa ajuda dos cristãos; tu és tão aterrorizante quanto um exército em batalha; só você destruiu todas as heresias do mundo inteiro. No meio de nossa angústia, nossas lutas e nossas aflições, nos defende do poder do inimigo e, na hora de nossa morte, recebe nossas almas no paraíso. Amém.

via Aleteia

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Otima empresaria memoria e atençâomuita facilidade pra aprender tudo super organizada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário